воскресенье, 22 апреля 2018 г.

Recursos opções reais e estratégia corporativa


Recursos opções reais e estratégia corporativa
Nos anos 70 e 80, os desenvolvimentos na avaliação de oportunidades de investimento de capital com base no preço das opções revolucionaram o orçamento de capital. A flexibilidade gerencial para adaptar e revisar decisões futuras, a fim de capitalizar oportunidades futuras favoráveis ​​ou limitar perdas, provou ser vital para o sucesso corporativo de longo prazo em um mercado incerto e em mutação. Nesse livro Lenos Trigeorgis, que ajudou a moldar o campo da real opções, reúne uma riqueza de conhecimentos e pesquisas anteriormente dispersos sobre a nova flexibilidade na alocação de recursos corporativos e na avaliação de alternativas de investimento trazidas pela mudança de abordagens estáticas de fluxo de caixa para o paradigma mais dinâmico de opções reais - uma abordagem que incorpora decisões sobre adiar, expandir, contratar, abandonar, alternar ou alterar um investimento de capital abrangente em escopo, o Real Options revisa as técnicas atuais de orçamento de capital e detalha uma abordagem (baseada no preço das opções) que fornece um meio de quantificar os elementos elusivos de flexibilidade gerencial diante de mudanças inesperadas no mercado. Também discutimos o valor estratégico da nova tecnologia, a interdependência do projeto e a interação competitiva. A capacidade de avaliar as opções reais alterou tão drasticamente a forma como os recursos corporativos são alocados que os futuros livros didáticos sobre orçamento de capital terão pouca semelhança com os passado recente. A Real Options é pioneira nessa área, combinando um quadro coerente de como a teoria de opções é usada com insights práticos em aplicações do mundo real.
Sobre o autor.
Lenos Trigeorgis é o professor de finanças do Bank of Cyprus na Faculdade de Economia e Gestão da Universidade de Chipre e professor de Finanças na King's College da Universidade de Londres. Ele é o autor de Opções Reais (MIT Press), Investimento Estratégico e outros livros.

026220102x - Opções Reais: Flexibilidade Gerencial e Estratégia na Alocação de Recursos por Lenos Trigeorgis.
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MIT PRESS, Estados Unidos, 1996. Hardcover. Condição: boa. Condição do revestimento em pó: bom. HARDCOVER Livraria independente legendária on-line desde 1994. Atendimento ao cliente confiável e política de devolução sem problemas. Negócios & gt; Economia. Livro: USADO, bom. Dust Jacket: Bom. Inventário de livreiro # 02978026220102502.
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The MIT Press, Cambridge, MA, 1996. Capa dura. Condição: muito bom. Condição do revestimento de poeira: muito bom. Impressão posterior. xiii, [5], 427, [3] páginas. Ilustrações Fórmulas Notas. Bibliografia. Índice. Lenos Trigeorgis é o professor de Finanças do Bank of Cyprus na Faculdade de Economia e Gestão da Universidade de Chipre. Ele é considerado uma autoridade líder em orçamento de capital e estratégia, tendo sido pioneiro no campo de opções reais e tendo escrito vários livros sobre tópicos relacionados. Ele lecionou em muitas das melhores universidades do mundo, incluindo a Boston University, MIT, Columbia. University, UC Berkeley, Escola de Negócios de Londres e.
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MIT Press Ltd, Estados Unidos, 1996. Capa dura. Condição: Nova. Novo. Língua inglesa . Novo livro. Abrangente em escopo, o Real Options revisa as técnicas atuais de orçamento de capital e detalha uma abordagem (baseada no preço das opções) que fornece um meio de quantificar os elementos elusivos da flexibilidade gerencial em face de mudanças inesperadas no mercado. Nos anos 70 e Nos anos 80, a evolução da valorização das oportunidades de investimento de capital com base no preço das opções revolucionou o orçamento de capital. Flexibilidade gerencial para adaptar e revisar decisões futuras, a fim de capitalizar oportunidades futuras favoráveis ​​ou.
Opções Reais.
The MIT Press 1996-03-14, Cambridge, Massachusetts, 1996. capa dura. Condição: Nova.
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Tipos de Estratégia Corporativa.
Administrar um negócio requer uma estratégia ponderada.
Artigos relacionados.
1 [Estratégias de nível empresarial] | Cinco tipos de estratégias de nível de negócios 2 [Estratégia corporativa] | A diferença entre estratégia corporativa & amp; Estratégia Empresarial 3 [Estratégias Empresariais] | Exemplos de Estratégias Corporativas de Negócios 4 [Três Níveis] | Descreva os três níveis de estratégia para uma empresa única.
A estratégia de nível corporativo se preocupa com as decisões estratégicas de uma empresa que afetam toda a organização. Desempenho financeiro, fusões e aquisições, gestão de recursos humanos e alocação de recursos são considerados parte da estratégia de nível corporativo. Existem três tipos de estratégia no nível corporativo que uma empresa pode empregar.
Estratégia de Criação de Valor.
Uma estratégia de criação de valor é aquela em que a empresa procura superar seus concorrentes ganhando mais participação de mercado. Essas estratégias buscam agregar valor real e percebido aos produtos e serviços da empresa, explorando economias de escopo - os recursos e as capacidades do negócio que podem ser compartilhados em toda a organização para reduzir custos e aumentar a eficiência. Uma ideia-chave por trás da estratégia de criação de valor é a diversificação: oferecer mais produtos a mais consumidores dentro do mercado, numa tentativa de dominar toda a parte do mercado.
Estratégia Neutra de Valor.
Uma empresa pode empregar uma estratégia de valor neutro quando a organização não está tão preocupada em alocar recursos e mão de obra quanto em garantir seu lugar atual dentro do mercado. Em essência, a estratégia de valor neutro ajuda a consolidar o plano de operações do negócio. Iniciar a supervisão regulatória, criar sinergia entre os departamentos, trabalhar para reduzir o risco e garantir um fluxo de caixa estável são abordagens neutras em relação ao valor.
Estratégia de Redução de Valor.
Às vezes, as empresas também se envolvem em estratégias de redução de valor. Isso acontece em um nível de toda a organização, quando as partes interessadas ou os clientes percebem que o negócio está ficando grande demais para seus problemas ou que apenas os executivos de nível superior estão se beneficiando da diversificação. Neste caso, a estratégia de redução de valor focaliza o mercado de negócios, ajuda a definir um alvo demográfico e coloca em prática mecanismos para evitar crescimento desnecessário ou prejudicial.
Decidindo sobre uma estratégia.
Embora às vezes seja evidente que tipo de estratégia de nível corporativo uma organização deve adotar, é menos claro em outros momentos, particularmente quando o mercado está instável ou a empresa não pode desperdiçar recursos experimentando novos produtos e serviços que podem não ser lucrativos. Fazer algumas perguntas em nível de estratégia pode ajudar na decisão: minha empresa se sente ameaçada pelos concorrentes? Se assim for, a estratégia de criação de valor é a direção certa. A minha empresa precisa aumentar seus recursos e monitorar suas finanças mais de perto? Concentre-se na estratégia de valor neutro. São apenas algumas pessoas selecionadas que se beneficiam do sucesso da organização? Considere a estratégia de redução de valor.
Referências (3)
Sobre o autor.
Jeremy Bradley trabalha nas áreas de consultoria educacional e administração de empresas. Ele é mestre em administração de empresas.
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Comstock / Getty Images.
Mais artigos.
[Tipos diferentes] | Diferentes tipos de estratégias de negócios.
[Estratégia de negócios funcional] | Estratégia de negócios funcional.
[Processo de Gestão Estratégica] | Os cinco estágios do processo de gestão estratégica.
[Versus Estratégia de Nível Funcional] | Estratégia operacional versus nível funcional.

Teoria das Opções Reais.
O conceito introduz a teoria das opções do Real e apresenta métodos e classes que as opções reais podem ser agrupadas em, e pontos fortes e fracos da teoria.
Visão Geral da Técnica.
Definição da Teoria das Opções Reais.
A teoria de opções reais refere-se ao “direito, mas não à obrigação, de adotar diferentes medidas de ação (por exemplo, adiar, abandonar e expandir) em relação a ativos reais (por exemplo, um poço de petróleo, um novo produto ou uma aquisição) opção sobre títulos financeiros ou commodities ”(CIMA, 2005: 95). A noção de opções reais é a “ideia de que é possível visualizar as oportunidades de investimento discricionário das empresas como uma opção de compra em ativos reais, da mesma forma que uma opção de compra financeira fornece direitos de decisão sobre ativos financeiros” (Tong e Reuer, 2007: 5).
Teoria das Opções Reais Descrição *
* A visão geral da técnica completa está disponível gratuitamente. Basta acessar a nossa plataforma de gerenciamento de negócios e aprender tudo sobre a Teoria das Opções Reais.
Evidência de negócios.
Teorias da Teoria das Opções Reais *
Fraquezas da Teoria das Opções Reais *
Exemplos da Teoria das Opções Reais *
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Aplicativo de negócios.
Implementação da Teoria de Opções Reais *
Fatores de Sucesso da Teoria das Opções Reais *
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Ferramentas profissionais.
Vídeos da Teoria das Opções Reais *
Downloads reais da teoria das opções *
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Leitura adicional
Teoria das Opções Reais Recursos da Web *
Recursos de Impressão de Teoria de Opções Reais *
Referências Teóricas das Opções Reais (4 até 20) *
Amram, M. e Kulatilaka, N. (1999) Opções reais: Gerenciando o investimento estratégico em um mundo incerto. Harvard Business School Press, Boston, MA. Arnold, G. (2008) Gestão Financeira Corporativa. Pearson Education, Essex, Reino Unido. Bodie, Z. e Merton, R. C. (2000) Finanças. Prentice Hall, Upper Saddle River, Nova Jersey. CIMA (2005) Terminologia Oficial CIMA. O Instituto Chartered de Contadores Gerenciais, Oxford, Reino Unido.
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Leitura adicional
Como aplicar a teoria das opções na prática. . Livro recomendado sobre Teoria das Opções Reais por nossos pesquisadores.
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Conceito relacionado: Planos de desenvolvimento pessoal.
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Estratégia de nível corporativo.
encabeça outras estratégias.
Estratégia de nível corporativo define o futuro da organização como um todo. Falamos de estratégia no nível corporativo para diferenciá-la de outros tipos de planejamento.
Estratégia de Grupo.
Uma organização tem várias partes. Em alguns casos, partes da empresa poderiam operar como entidades viáveis ​​por conta própria. Estes incluem conglomerados empresariais, entidades multi-divisionais e multinacionais.
Nota - Por que 'estratégia de nível corporativo'? Para distingui-lo de outras coisas chamadas de "estratégicas". A palavra estratégia adquiriu uma espécie de aura. Muitas pessoas querem usá-lo. Isto é, independentemente de algo ter um efeito importante no desempenho organizacional. Então, vemos planos estratégicos para cada nível, parte e função na organização.
A cooperação entre várias unidades ajuda na execução bem-sucedida da estratégia corporativa.
É útil distinguir os vários níveis de estratégia.
Estratégia corporativa e outros níveis de planejamento.
Esta tabela mostra o local do planejamento estratégico entre outros planos.
Outras palavras para 'unidade de negócios', incluem unidade de negócios estratégica ou divisão.
Observe que, quando dizemos unidade de negócios, ela também pode, entre outras designações, ser conhecida como estratégia de unidade de negócios estratégica ou estratégia divisional. Além disso, a estratégia funcional pode se aplicar a processos entre divisões ou multifuncionais, ou grandes projetos. Confuso não é isso!
Decisões na estratégia de nível corporativo.
Estratégias de nível corporativo apresentam o "quadro geral" da organização. Isso pode incluir decidir em quais mercados de produtos ou serviços competir. Eles podem definir os limites geográficos das operações da organização.
Estratégias de nível de negócios.
As estratégias de nível de negócios se concentram no desempenho da unidade de negócios. A estratégia corporativa se concentra em uma gama de negócios. É como uma estratégia para gerenciar uma carteira de investimentos.
Gerenciando as atividades da unidade para adequar-se às estratégias do nível corporativo. Isso às vezes inclui a cooperação com outras unidades de negócios para alcançar a "sinergia estratégica".
Desenvolver capacidades, recursos e vantagens competitivas distintas em cada unidade.
Identificar oportunidades de produtos ou serviços de mercado e desenvolver estratégias para o sucesso de cada um.
Monitorando o ambiente relevante do setor de negócios & # xa0;
As preocupações das estratégias de nível de negócios incluem -
combinando suas operações com os objetivos da empresa maior.
estando entre os melhores desempenhos em sua indústria.
Para saber mais sobre como a estratégia de nível corporativo relacionada a importantes reestruturações de negócios, como fusões, verifique este link -
Estratégias de nível funcional.
Entre outras coisas, áreas funcionais incluem -
desenvolvimento ou design de produtos ou serviços marketing e vendas finanças recursos humanos produção pesquisa e desenvolvimento físico e tecnologia da informação infra-estrutura.
Cada função contribui para as estratégias individuais da unidade de negócios e para a estratégia corporativa.
Estratégias funcionais lidam com esses assuntos -
Implantação eficiente de especialistas dentro da área funcional. Integração de atividades dentro da área funcional, e com outras funções Eficiente e eficaz, vinculando estratégias funcionais com estratégias de negócios e a estratégia de nível corporativo. •.
Ajuda não está longe.
O planejamento estratégico para uma estrutura de grupo pode ser mais complexo do que para uma única entidade. Vale a pena ter um facilitador para orientar o processo. Alguém de fora pode ver e dizer coisas que os internos não se sentem capazes de discutir.
Recursos Úteis.
Gostaria de saber mais sobre como a estratégia da matriz pode agregar valor? & # Xa0; Confira o Parenting Advantage Model.
A prática organizacional do Boston Consulting Group fez uma pesquisa sobre como a matriz corporativa pode criar valor. Eles apresentaram suas descobertas no relatório First Do No Harm: Como ser um bom pai corporativo.
Suporte ao processo.
Informação do Site.
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Recursos opções reais e estratégia corporativa
Uma revolução está varrendo o mundo dos negócios, finanças e estratégia à medida que empresas e investidores tentam dar sentido à incerteza. Com a mudança de tecnologias, o aumento da concorrência e o abrandamento dos ciclos de produtos, os gerentes enfrentam escolhas estratégicas difíceis cujos resultados determinam o sucesso ou o fracasso da empresa.
Em um ambiente tão incerto, as ferramentas tradicionais de orçamento de capital e avaliação corporativa não são mais adequadas. Diante de decisões incertas, os gerentes sabem intuitivamente que têm a opção de adiar, encenar, abandonar ou expandir um projeto, ou até mesmo trocar fundos para uma oportunidade mais lucrativa, mas a estrutura tradicional do orçamento de capital não leva em conta essa flexibilidade gerencial.
Mas uma nova maneira de pensar surgiu. Com base em técnicas de avaliação de opções comprovadas nos mercados financeiros, a Real Options Valuation (ROV) está revolucionando a estratégia corporativa e colmatando a lacuna entre o planejamento financeiro e estratégico. Assim como uma opção dá ao seu dono o direito - mas não a obrigação - de adotar um determinado curso de ação em algum momento no futuro, a flexibilidade incorporada em projetos de investimento de capital e estratégias da empresa permite que os gerentes adotem uma abordagem gradual da estratégia corporativa e reajam a mudanças no ambiente de negócios, para que possam limitar as perdas subjacentes, ao mesmo tempo em que aproveitam ao máximo as oportunidades potenciais em alta.
No Real Options Group, estamos comprometidos em ajudar os gerentes a adotar e capitalizar as incertezas, entendendo como uma abordagem dinâmica e contingente para futuras decisões de investimento pode aumentar o valor para os acionistas em um mundo incerto. Podemos ajudar a administração a navegar pelas incertezas, complexidades e contingências do processo decisório sequencial, com um plano de ação claro, mas flexível, baseado em metodologias de vanguarda de que fomos pioneiros. Nosso objetivo é fornecer soluções abrangentes de pacote corporativo com base em opções reais para ajudar nossos clientes a criar valor através de suas operações internas na Main Street, bem como a obter valor em Wall Street. Nossas principais ofertas de serviços incluem consultoria de gestão (concepção e avaliação de projetos, alocação de capital e gestão de portfólio de produtos, estratégia corporativa e avaliação), consultoria de finanças corporativas (IPO e M & amp; A valuation, captação de recursos e justiça), pesquisa de participações e mercado análise e serviços on-line, treinamento executivo e conferências. Nossos associados possuem especialização no setor específico em biotecnologia / produtos farmacêuticos, telecomunicações / mídia, alta tecnologia / internet, energia & amp; setores de recursos naturais. Nossos clientes e colaboradores incluem algumas das melhores empresas do mundo.

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