четверг, 19 апреля 2018 г.

Regras de negociação de opções da bolsa de valores


Regras e regulamentos.
A atratividade dos mercados da Bolsa é mantida por meio de um mercado eficiente e bem regulado. Como uma Bolsa de Investimento Reconhecida (RIE), a Bolsa também precisa satisfazer os requisitos detalhados no RIE Sourcebook e no RCH Sourcebook da Financial Conduct Authority. Os mercados ordenados são mantidos por meio de regras, orientação e monitoramento das atividades comerciais e de mercado. As Notificações de Bolsas de Valores divulgam alterações às regras e orientações do mercado.
O principal objetivo da Bolsa é fornecer aos emissores, intermediários e investidores mercados atrativos, eficientes e bem regulados para obter capital e cumprir os requisitos de investimento e negociação.
Todas as firmas-membro da Bolsa de Valores de Londres estão vinculadas às Regras da Bolsa de Valores de Londres (& # 8220; as regras & # 8221;) e devem garantir o cumprimento dessas regras. As regras foram totalmente atualizadas em 2007, em preparação para a introdução da Diretiva de Mercados de Instrumentos Financeiros ("MiFID" ou "Diretiva & # 8221"). O Manual revisado também alinhava as regras mais de perto com a estrutura do sistema de negociação e as simplificava, sempre que possível, para torná-las mais fáceis de usar.
Formulários e acordos atualmente usados ​​pelas empresas associadas para fins regulatórios.
O cronograma do procedimento de dividendo está disponível nos downloads abaixo.
Fornece orientação detalhada de procedimentos, custos e cronogramas associados ao buy-in.
Contém informações sobre atualizações das Regras da Bolsa de Valores de Londres, juntamente com informações sobre Avisos de Bolsas de Valores e Questões de Mercado.
Quando emitido negociação.
A Bolsa permitirá, quando emitida, negociar uma garantia, desde que a Bolsa esteja convencida de que pode haver um mercado justo e ordenado para a negociação dessa garantia.
Fazendo uma reclamação.
Esta seção explica o que fazer se você tiver uma reclamação e como fazê-lo.
O Preço de Liquidação da Entrega do Exchange para os Contratos de Futuros e Opções do Índice FTSE 100 e 250 é baseado no valor do Índice criado pelo leilão intra-dia em cada um dos títulos constituintes que é executado especificamente para esse fim pela Bolsa de Valores de Londres.
Nos casos em que a Bolsa declara uma firma membro como inadimplente, de acordo com as Regras da Bolsa de Valores de Londres, esta página fornece um link para informações adicionais para firmas-membro e participantes do mercado.
Plano de Tomada de Mercado da MiFID II.
Suspensões e restaurações.
Regras da Bolsa de Valores de Londres (arquivo pdf - 1 MB) Calendário do Procedimento de Dividendos 2018 (arquivo pdf - 274 KB)
A versão mais recente do Guia do Sistema de Negociação (MIT201 e Millennium Business Parameters está disponível na seção Downloads aqui.
A Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo do site que você está acessando ou por qualquer confiança depositada por você ou por qualquer pessoa nas informações nele contidas.
Ao permitir este link, a Bolsa não pretende, em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer valores mobiliários a qualquer pessoa.
Você será redirecionado em cinco segundos.
Você está acessando o Serviço de Relatório Anual da Bolsa de Valores de Londres, acionado pela PrecisionIR.
O Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo dos relatórios que você está acessando agora ou por qualquer confiança depositada por você ou por qualquer pessoa nas informações nele contidas.
Ao permitir este link, a Bolsa não pretende, em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer valores mobiliários a qualquer pessoa.

Regras de negociação de opções da bolsa de valores
O Localizador de Volatilidade pesquisa estoques e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou pode identificar opções sub ou sobre-valoradas em relação ao histórico de preços de curto e longo prazos para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de Volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise de opções gratuitas e premium e ferramentas estratégicas, incluindo o IV Index, uma Calculadora de Opções, um Scanner Estrategista, um Scanner Spread, um Ranker de Volatilidade e muito mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar movimentos do mercado.
Calculadora de Opções.
A Calculadora de Opções fornecida pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar as pessoas a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e os gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
Negociação de Opções Virtuais.
O Virtual Trade Tool é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento de negociação e permite que você experimente novas estratégias ou ordens complexas antes de colocar seu dinheiro em risco.
paperTRADE.
A ferramenta paperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar com recursos sofisticados, incluindo análises de hipóteses e de riscos, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando o spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
Novo Preço da TradeStation. US $ 5 / Trade + US $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Pratique suas negociações com a ferramenta de negociação virtual.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
* Anúncio de terceiros * Propaganda de terceiros.
Links Cboe.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis na sua corretora ou na The Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para fins gerais de educação e informação e, portanto, não devem ser consideradas completas. , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.

Respostas Rápidas.
Opções são contratos que dão ao comprador o direito de comprar ou vender um título, como ações, a um preço fixo dentro de um período de tempo específico. As opções de ações são negociadas em várias bolsas, incluindo:
Antes de negociar opções, você deve se informar sobre os vários tipos de opções, como as estratégias de opções básicas funcionam e os riscos envolvidos. Se tiver alguma dúvida sobre as opções, você pode entrar em contato com o Conselho do setor de opções no 1-888-OPTIONS (1-888-678-4667) ou visitar a página da Web de Primeiros Passos. No site da OIC, você também pode ler várias publicações, incluindo o livreto "Características e riscos das opções padronizadas".

O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.
Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.
Opções de compreensão.
As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:
Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.
Benefícios das Opções de Negociação:
Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.
Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.
Flexibilidade.
As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.
Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.
Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Regulamentos do Mercado de Opções dos EUA.
Inovações técnicas e financeiras levaram à introdução de instrumentos financeiros complicados e estratégias de negociação com alcance global. Como resultado de alguns desses desenvolvimentos, a transparência, os procedimentos e o controle estão propensos a serem comprometidos. A prevenção de atividades ilegais é cada vez mais um desafio para os reguladores, e as opções, sendo instrumentos complicados, adicionam muito mais camadas às regulamentações exigidas, com suas taxas de corretagem variáveis ​​com estruturas complexas e permitidas níveis de alavancagem com exposição de alto risco. Neste artigo, discutimos os regulamentos básicos, órgãos governamentais e suas atividades para o mercado de opções nos EUA.
O principal objetivo de um mercado financeiro regulado é proteger os direitos e o interesse do investidor comum, aplicando o conjunto de protocolos exigido. Os reguladores de opções nos EUA estabelecem, registram, padronizam, alteram ou revisam (conforme necessário) as regras para negociação de opções nos EUA, envolvendo:
Cadeias de opções para determinado preço de exercício e datas de expiração Unidades de negociação Tamanho do lote Limites de retenção de posições Isenções nos limites para posições cobertas Mecanismos de exercícios Regras para relatórios de pedidos e tratamento de exceções Regras para transações de opções de câmbio Definição limites de alavancagem e margem Regras de venda a descoberto.
Além disso, os reguladores estabelecem requisitos sobre relatórios comerciais, mecanismos de tratamento de disputas e ações disciplinares contra indivíduos e empresas não conformes. A maioria dessas regras e regulamentos é imposta por meio de corretoras.
Um contrato de opção pode ser negociado em uma ação / índice ou em forex / commodity / futuros como um subjacente. Diferentes organizações dos EUA regulam essas categorias. Todos os contratos de opções negociados sobre ações / índices são supervisionados pela Securities and Exchange Commission (SEC) e pela Financial Industry Regulatory Authority (FINRA); enquanto contratos de opções sobre forex / commodities / futuros são supervisionados pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e pela National Futures Association (NFA).
A Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio.
A SEC, fundada em 1934, tem a missão de "proteger os investidores, manter mercados justos, organizados e eficientes e facilitar a formação de capital". Estabelece regulamentações para garantir que as práticas justas sejam seguidas nos mercados com total transparência. Uma lista completa das regras de negociação de opções SEC está disponível aqui.
Autoridade Reguladora da Indústria Financeira.
Criada em 2007, a FINRA é um órgão não governamental dedicado à segurança do investidor e à confiabilidade do mercado por meio de regulamentação. Seu foco principal é o cumprimento por parte de empresas de segurança e corretores de um conjunto de regras e a garantia da transparência do mercado. As operações da FINRA podem ser divididas em quatro seções:
Educar o público sobre investimentos, manuseio de dinheiro, fraudes e gerenciamento de riscos através de módulos de treinamento disponíveis em seu site. Registro obrigatório de corretores e revendedores: todas as empresas do ramo de transações de valores mobiliários nos Estados Unidos são obrigadas a se registrar na FINRA e se tornarem corretoras autorizadas. Se não o fizerem, podem estar sujeitos a penalidades, ações legais e até mesmo um desligamento. Licenciamento de títulos e exames. Manutenção de registros de ações disciplinares.
Os regulamentos específicos da opção da FINRA estão disponíveis em seu guia detalhado de regulamentação de opções. Propostas por trocas de membros são cuidadosamente verificadas para avaliação de impacto, e se forem consideradas adequadas, mudanças de regras são implementadas de acordo com a SEC. (Para mais, veja: Investopedia explica - como a FINRA está relacionada à SEC).
A Commodity Futures Trading Commission.
Fundada em 1974, a CFTC é um órgão do governo que auxilia futuros negócios para diferentes setores, como agricultura, mercados globais, energia e mercados ambientais. Sua regulamentação visa cumprir sua missão de “proteger os participantes do mercado e o público contra fraude, manipulação, práticas abusivas e risco sistêmico relacionado a derivativos”. A CFTC também oferece mecanismos para que operadores individuais registrem uma queixa, bem como um programa de denúncias. . Abaixo está a lista de trocas monitoradas pelo CFTC:
1. Bolsa de Opções do Chicago Board.
2. Junta Comercial de Chicago.
3. Bolsa Mercantil de Chicago.
5. US Futures Exchange.
6. Junta Comercial do Kansas City.
7. Minneapolis Grain Exchange.
8. New York Mercantile Exchange.
9. Junta Comercial do New York.
A National Futures Association (NFA)
A National Futures Association (NFA) é o “principal fornecedor independente de programas regulatórios eficientes e inovadores que salvaguardam a integridade dos mercados de derivativos” (incluindo opções). Um guia regulatório detalhado (incluindo opções) está disponível no site oficial da NFA. Todos os membros da NFA têm as seguintes obrigações:
Para ser um membro listado / registrado do NFA. Aderir aos requisitos essenciais de capital. Manutenção de registros e relatórios que devem ser exaustivos para todas as transações e atividades de negócios relacionadas.
Principais regulamentos de opções dos EUA.
Aqui estão algumas das principais regulamentações nos EUA:
Os negociadores de opções nos EUA são obrigados a negociar dentro dos limites prescritos pelo respectivo regulador. Como a negociação a descoberto de opções muitas vezes pode levar a perdas maiores do que o valor negociado, os limites de alavancagem, os requisitos de margem e as posições vendidas têm a maioria dos regulamentos para proteger investidores e negociantes de riscos desconhecidos. Os operadores de opções são obrigados a manter o valor mínimo de margem estabelecido pelo corretor, com base nos regulamentos. Para opções curtas em forex, o valor do valor de transação nocional mais o prêmio da opção recebido deve ser mantido como um depósito de segurança. Para opções longas, todo o prêmio da opção é necessário como depósito. A regra primeiro a entrar, primeiro a sair (FIFO) evita posições de opções semelhantes.
Quão bem os reguladores garantem o bom funcionamento por meio de regulamentos, regras e mecanismos de resolução de disputas estabelecidos expõe a eficiência real de um determinado mercado. Embora seja sempre interessante negociar ativos financeiros complexos, como opções e outros derivativos, na esperança de melhores lucros, deve-se tomar cuidado para garantir que os mercados, os participantes e as empresas facilitadoras estejam bem reguladas.

As regras básicas de negociação de ações.
Se você pretende negociar ações, siga algumas regras de ouro para ajudá-lo a maximizar seu sucesso (ou pelo menos minimizar suas possíveis perdas):
Não dedique todo o seu dinheiro de uma só vez: em um mercado em alta velocidade, surgem oportunidades o tempo todo. Tente manter algum dinheiro à mão para aproveitar essas oportunidades.
Tenha um plano: tente ter pontos predeterminados nos quais você reduz perdas ou lucros.
Entenda que tirar lucro não é pecado: às vezes, um pássaro na mão vale dois no mato. Mercados podem reverter rapidamente. Se você tem uma posição de estoque sentado lá com um lucro grande, não pode prejudicar o lucro. Esta ação lhe dá dinheiro para a próxima oportunidade.
Descubra técnicas de cobertura: só porque você é otimista não significa que você também não pode colocar em uma posição de baixa. As técnicas de cobertura protegem-no quando o mercado se move contra si.
Descubra quais eventos movem os mercados: pesquise o mercado e descubra quais tipos de eventos tendem a movê-lo. Comerciantes de curto prazo sérios mantêm um olho em suas posições e o outro sobre o que está acontecendo no mundo. Mantenha-se informado lendo regularmente publicações financeiras e sites.
Verifique o histórico de negociação do estoque: Os gráficos e os dados relacionados informam como um determinado estoque se movimentou nas últimas semanas, meses e anos. Você vê alguma sazonalidade ou padrões confiáveis ​​que possam ajudá-lo a julgar movimentos futuros?
Use ordens stop-loss e limit: o uso de ordens de negociação é parte integrante da estratégia global do trader.
Use disciplina e paciência versus emoção e pânico: Parte da equação humana no mundo dos mercados financeiros é que o medo e a ganância podem se transformar em fatores irracionais e de curto prazo de preços. Em vez de se juntar à multidão, observe-os para lhe dar uma vantagem na avaliação dos movimentos de preços de uma ação. Continue com seu plano e use disciplina e paciência.
Minimizar os custos de transação: lembre-se de que, como a negociação normalmente é ativa e de curto prazo, os custos de transação são significativos. O comércio ativo pode significar muitas comissões de corretagem, mesmo nesta era de empresas de corretagem baseadas na Internet. Portanto, os comerciantes que negociam com frequência devem procurar empresas de corretagem que cobram comissões baixas.
Além disso, o comércio de curto prazo leva a ganhos de capital de curto prazo, que são tributados a uma taxa maior do que as transações de longo prazo.
Entenda o beta de uma ação: A volatilidade de uma ação é uma consideração importante para os traders. Quanto mais volátil for um estoque, maiores serão seus altos e baixos. Portanto, os comerciantes devem verificar regularmente o beta da ação. Beta é uma medida estatística de quão volátil é uma determinada ação em relação a um padrão de mercado.
Como isso é medido? O S & amp; P 500 (por exemplo) é dado um beta de 1. Um estoque com um beta de 2 é considerado duas vezes tão volátil quanto o índice. Em outras palavras, se o índice cair 10%, o estoque em questão tem o potencial de cair 20%.
Os comerciantes que procuram um movimento rápido (e esperançosamente lucrativo) procuram oportunidades de beta alto. A beta de uma ação pode ser encontrada em vários sites financeiros.
Leia e aprenda com os melhores traders: Por último (mas não menos importante), aprenda com os grandes por aí, como o lendário Jesse Livermore. Você pode ler tudo sobre suas façanhas de negociação no livro Reminiscences of a Stock Operator, de Edwin Lef & Jon D. Markman (Wiley).
Porque negociação pode ser muito arriscada, você precisa saber o máximo que puder. Não utilize o dinheiro do seu aluguel ou dinheiro para aposentadoria e, para gritar, não abra o cofrinho do seu filho / a. Negociar só deve ser feito com capital de risco (dinheiro que, se perdido, não prejudica seu estilo de vida).
Não esqueça o conselho do imortal Will Rogers: não jogar. Pegue todas as suas economias e compre um bom estoque e segure-o até que ele suba; então vendê-lo. Se isso não acontecer, não o compre. & # 8221;

Комментариев нет:

Отправить комментарий