понедельник, 30 апреля 2018 г.

Regras do sistema de negociação de sapo


Regras do sistema de comércio de rã
Workshop de Sistemas de Negociação Diurna.
Em apenas três dias, aprenda a negociar dois grandes sistemas de negociação!
E para aqueles que optam por ficar mais dois dias, podem negociar estes dois sistemas simples, mas lucrativos, que vivem nos mercados com um coach experiente e bem sucedido na sala. O melhor de tudo é que esses sistemas provaram que eles sempre extraem lucros do mercado repetidas vezes!
Nesse curto vídeo de dois minutos, alunos do Day Trading System.
Dê algumas dicas sobre o valor de fazer este curso.
Sistema I - Origens do Sistema de Comércio de Rãs.
Ken tem sido um operador de longa data ativo e observador dos mercados e nos últimos anos, ele mudou a maioria de suas operações ativas para intraday. Ele percebeu o hábito consistente de preços para questões específicas para mover uma certa quantia. Assim como um sapo pula quando ouve um barulho alto, os preços tendem a se mover uma certa quantia antes de pararem ou se moverem novamente. Diferentes sapos são capazes de saltar diferentes distâncias, mas cada um tende a pular na mesma distância que da última vez. Seria possível saber até que ponto o preço de um stock se moveria em determinado dia?
O sistema apresenta múltiplas oportunidades intraday quase todos os dias o mercado está aberto. As posições são fechadas até o final do dia, por isso não há risco durante a noite ou se preocupar com posições enquanto você estava deitado na cama à noite. exigência de olhar para dezenas de gráficos todas as noites ou todas as manhãs (tempo de trabalho de negociação). Os negócios geralmente são iniciados na primeira hora após o início do pregão e duram de meia hora a quase todo o pregão. O sistema oferece uma taxa de ganho ligeiramente superior a 50%, mas as negociações vencedoras são tipicamente uma vez e meia o tamanho das negociações com perda.
De vez em quando, o sistema vai pegar uma negociação R-múltipla mais alta, mas normalmente gera negócios consistentes, pequenos e múltiplos. As regras levam tanto negócios longos quanto curtos. Como o sistema tem quase 50/50 de ganho e derrota, os rebaixamentos tendem a ser relativamente curtos e relativamente baixos. Ken tem negociado este sistema apenas intraday no mercado de ações, mas acredita que o conceito pode ser aplicado a diferentes prazos e utilizado em diferentes mercados. (Um cliente indiano confirmou que o sistema está funcionando bem com os estoques Nifty 50.) Com apenas Algumas regras, o sistema é fácil de entender e executar. Ele exige disciplina para seguir as regras, mas se você fizer isso, você tem o potencial para gerar um retorno consistente.
Número de Sapo Secreto de Ken.
Ken respondeu a esta pergunta por si mesmo há alguns anos: é possível ter alguma estimativa de quanto um preço de ação pode se mover em um determinado dia.
Ele acredita firmemente no uso de estatísticas para ajudá-lo a entender e descrever o comportamento dos preços nos mercados. O intervalo médio real (ATR) é uma medida amplamente usada de movimento de preços ou volatilidade. Este indicador bem conhecido, no entanto, não ajudou Ken a entender o que ele poderia esperar de abrir para fechar em um determinado dia. Como ele fez em várias situações semelhantes, Ken inventou sua própria medição, ou estatística de alcance. Ele agora usa essa estatística de alcance todos os dias como base para julgar o movimento geral do mercado e para seus sistemas de swing e day trading.
Ken então evoluiu essa estatística de alcance novamente com a aplicação de alguma análise estatística adicional. Esta nova medição de movimento intradiário é o número secreto para o sistema de negociação Frog que ajuda Ken a entender a probabilidade de um movimento de preço continuar se movendo ou não Ajudá-lo a descartar alguns movimentos como ruído e outros como significativos e, portanto, susceptíveis de continuar por um preço rentável R-múltiplo movimento. Em essência, ele pode determinar o quão longe um sapo pode hop para um dia de negociação e como Uma vez ele aprendeu isso, ele foi capaz de criar um sistema de negociação muito simples que funciona muito bem. No workshop, você vai aprender como ele calcula esse número importante para que você possa entender o processo, calcular você mesmo, e aplicá-lo com lucro.
Sistema II - RLCO, Regression Line Crossover System.
Durante anos, Ken tem procurado linhas de regressão para ajudá-lo a entender a tendência mais ampla do mercado. Recentemente, ele começou a aplicar métodos de regressão linear a índices individuais e a preços de ações individuais para ver o que conseguia encontrar. Ken está constantemente descobrindo O que funciona e depois ampliá-lo. Ele sabia que uma linha de regressão dava a melhor descrição linear de um conjunto de dados usando sua inclinação, e seu valor R2 forneceu informações muito úteis. Não se preocupe se você não entender esses termos ou estatísticas básicas - apenas saiba que as linhas de regressão podem ser muito úteis quando aplicadas em um sistema de negociação apropriado. Em linguagem mais simples - elas funcionam!
Como a maioria dos traders, Ken tem ouvido falar bastante sobre sistemas baseados em crossover de médias móveis ao longo dos anos. A idéia tem muito mérito para encontrar oportunidades de prazo mais curto dentro de tendências de longo prazo. Isto é, quando há tendências. os sistemas de crossovers médios móveis estão nos períodos baixos. Os operadores podem ficar “encurvados” quando o preço sobe e desce, fazendo com que as médias se cruzem e depois voltem novamente. Ken imaginou se as linhas de regressão funcionariam melhor.
Eles o fizeram - mas não o suficiente para ter um grande sistema de negociação ainda. Depois de pensar mais, uma boa quantidade de pesquisa e testar várias estratégias, Ken encontrou dois insumos adicionais que acrescentaram muita confiança para seus sinais de entrada e saída. Ken Ken primeiro papel trocou o conceito por um tempo e, em seguida, começou um protótipo negociação teste com pequenas posições de dinheiro real. Como ele trocou e evoluiu os conceitos, eles ganharam mais clareza e evoluíram para um quadro para um tipo de negociação com vários possíveis entradas e várias saídas possíveis. Hoje, ele negocia RLCO diariamente com uma estratégia de dimensionamento de posição de nível de produção.
Principais benefícios do sistema RLCO -
Localiza momentos críticos: A RLCO ajuda os comerciantes a identificar os principais momentos em que o mercado ou um único problema tem uma maior probabilidade de transição de uma tendência para outra. Você tem uma boa ideia de quando o preço começará a se mover, continuar a se mover ou terminou o seu movimento. Funciona em várias direções do mercado: o RLCO ajuda os operadores quando o preço está subindo, descendo e lateralmente. Você pode se concentrar em uma ferramenta para ajudá-lo a entender o preço, independentemente da direção. Funciona em vários períodos de tempo: A lente RLCO se aplica a partir de prazos tão curtos quanto gráficos de minutos para períodos de tempo semanais e mensais. Os comerciantes de dia, swing traders e traders de longo prazo podem usar o RLCO. Adaptável: o sistema se adapta à mudança de preço e volatilidade, seja suave ou descontínua. Você pode se concentrar em uma ferramenta para ajudá-lo a entender o preço, independentemente da volatilidade. Aplicável a Múltiplos Mercados: O framework RLCO oferece insights e pode ser negociado em vários mercados de capitais: ações, moedas e commodities até o momento. Você não terá que mudar de mercado para negociar RLCO. Atualização Contínua: A estrutura do RLCO combina o imediatismo de avaliar os instantâneos atuais das condições do mercado e evolui ao longo do tempo com o mercado. À medida que os preços se movem, sua compreensão e expectativas se adaptam ao longo do caminho para permitir que você gerencie melhor seus negócios. Sound Analytical Foundation: A ampla aplicação de linhas de regressão nas ciências duras e suaves, na teoria e na prática, nos negócios e na academia sugere que ela continuará sendo robusta e útil. Você pode saber que o RLCO funciona sem pesquisar seus conceitos básicos porque eles foram amplamente estudados. Prazer em frente: As linhas de regressão ajudam os previsores em vários campos a avaliar as possibilidades futuras. Eles podem ajudar os traders a entender os preços passados ​​e eles nos permitem tomar uma ação informada o futuro com confiança. Você pode entender quanto preço pode se mover com alguma confiança. Contexto de mercado: A RLCO ajuda os traders a responder a uma questão importante - Quão extrema é a condição atual historicamente? A resposta ajuda a avaliar o quão crítica, incomum ou anormal é a atual estrutura de preços e ajusta suas expectativas para o nível de ação a seguir. Você pode estar preparado e ganhar com grandes movimentos potenciais no mercado. Abordagem Disciplinada: A RLCO pode atuar como uma sobreposição quando aplicada a diferentes sistemas e prazos. Ela pode fornecer um contexto importante e mantê-lo fundamentado quando se trata de tomar decisões. através dos sistemas. Você pode continuar usando seus sistemas de negociação atuais e adicionar métodos RLCO para ajudar.
Por que Ken combinou o sapo com a RLCO para este workshop?
Cada sistema é autônomo e independentemente negociável. Para os comerciantes que querem minimizar a complexidade e abraçar a simplicidade, o sistema Frog é o melhor. Ele reduz as decisões de entrada e saída para a distinção mais simples entre sinal e ruído na ação do preço e combina isso com regras simples e claras. Existem pontos de decisão opcionais suficientes para ajustar o sistema de acordo com o seu gosto. Para os comerciantes que estão interessados ​​em negociar uma estrutura conceitual e aplicar algum nível de discrição, o RLCO se encaixa melhor. A RLCO requer alguma interpretação de preço, volatilidade, hora, hora do dia e procura encontrar momentos críticos quando o preço é preparado. para se mover acentuadamente. O RLCO pode incorporar os níveis de preço do dia anterior, bem como vários indicadores adicionais para se adequar ao gosto de cada comerciante. Operados juntos, a Frog e a RLCO reforçam-se mutuamente. O número do sapo pode ajudar a ajustar as entradas do RLCO, bem como informar as decisões sobre quando sair após uma execução particularmente boa com base na estatística do intervalo. O framework RLCO pode fornecer pontos de decisão adicionais em vários momentos do dia para que um comerciante de rã aplique a análise simples do sistema de sinal versus ruído.
Inspirado pela poderosa rede que Ken tem desenvolvido ao longo dos anos na VTI, tanto através do programa Super Trader como dos participantes da oficina, ele criou e liderou um grupo de traders com interesse em swing trading e intraday trading, que ele chama de Chatroom.
Ken e os seus membros da sala de chat têm desenvolvido uma comunidade diária de prática para encorajar um ambiente saudável e prestativo para apoiar o desenvolvimento de cada membro como comerciante.
E, como forma de manter o espírito de cooperação experimentado nos workshops depois de voltar para casa, você tem acesso livre e acesso a este fórum de chat. E embora essa associação seja gratuita para os participantes do workshop, o valor dessa interação e aprendizado contínuos é provavelmente valioso para o workshop em si.
Quando você estiver em casa, estudando ou negociando os sistemas que aprendeu no workshop, inevitavelmente, você fará algumas perguntas importantes. Após cada Workshop de Negociação Swing Adaptável e Workshop de Negociação Diária, Ken fornece três sessões de acompanhamento para responder às suas perguntas mais recentes. Nessas sessões on-line, Ken interage com os participantes, compartilhando ideias e respondendo perguntas. Ken realizará três chamadas de coaching após os workshops, aproximadamente uma por mês e, se você não puder fazer uma sessão, poderá assistir à gravação quando for conveniente para você. Essas sessões são mais do que apenas perguntas e respostas, já que os operadores também compartilham o que está funcionando bem para eles e colaboram com ideias para tornar os sistemas ainda mais robustos.
Ken Long começou a investir em fundos mútuos na década de 1990, mas cresceu nos últimos quinze anos como um grande pensador e comerciante tático. Ele também desenvolveu suas estratégias ao longo dos anos e ensina seus últimos avanços neste workshop.
Quando Ken Long participou pela primeira vez do meu workshop de Desenvolvimento de Sistemas em meados da década de 1990 e apresentou seus objetivos para mim, pensei comigo mesmo: "Alguém do Exército vai aplicar esse material?" Mal sabia eu que Ken Long não apenas o aplicaria, mas também o dominaria e se tornaria um dos melhores traders que conheci. Primeiro pedi a Ken para me ajudar a ensinar o workshop Como Desenvolver um Sistema de Negociação Vencedora muitos, muitos anos atrás. Ele também ensinou comigo no Workshop Blueprint For Trading Success. Então, quando Ken começou a desenvolver um sistema comercial bem sucedido, ele começou a ensinar seus próprios workshops para a VTI. Ele ensinou Negociações Swing, Day Trading, Discretionary Trading e Core (Long-Term) System.
Ken é uma das poucas pessoas que conheço que possui pós-graduação em design de sistemas e doutorado em administração com uma dissertação sobre tomada de decisões sob condições incertas. Por causa de sua formação acadêmica, formação militar e vasta experiência no mercado, Ken procura trocar idéias que a maioria das pessoas nunca pensaria. Por exemplo, quando Ken participou do nosso workshop de sistemas e aprendeu sobre o complexo jogo de treinamento que estávamos jogando, ele desenvolveu um procedimento para criar estratégias sobre o jogo que eu agora ensino na mesma oficina. Ele é tão bom assim!
Ken é um dos nossos melhores instrutores, principalmente porque ele trata de seus negócios e ensina a maneira como ele trata suas artes marciais, seu treinamento de futebol e a vida em geral: ele persegue a excelência até o ponto de mestria. Ken é um pensador, filósofo, funileiro e líder. Ele aplica o que aprende a tudo o que faz e, portanto, faz mais coisas a cada dia do que qualquer pessoa que eu conheça.
Uma nota para Ken de um aluno passado:
“Ken, quero compartilhar com você um negócio que tive a sorte de ter me posicionado corretamente para colher os frutos, graças aos seus ensinamentos. Eu encontrei VRTX no domingo à noite como uma configuração 5DD (eu tenho que fazer todas as minhas pesquisas de negociação e configurações depois do expediente por causa do meu trabalho). Eu enquadrei isso como ensinado e defini minha entrada em $ 65,10, 0,05 acima da alta do dia anterior. Notas daquela noite em minha seção de comentários são "suporte de busca de preço em MLR90". Entrou em 65,10 na segunda-feira. Segunda-feira à noite, coloquei um stop de $ 2,14 (usei ATR15, que era o valor médio de ATR5, ATR10 e ATR15). As notas daquela noite são novamente suportadas pelo MLR90. Fique atento à hesitação no BBmean (69.84, zeno stop para 2R). & Quot; Eu fui trabalhar por 12 horas hoje e cheguei em casa para descobrir que eu tinha vendido VRTX em 96,65 dólares! O QUE! umm MATEMÁTICA. é um ganho de 14.7R!
Recebemos este conjunto de perguntas de um cliente e gostaríamos de compartilhar com todos.
P: Quantos sistemas estaremos aprendendo?
R: Você aprenderá 3 variações do sistema mecânico Frog, juntamente com pontos razoáveis ​​onde os parâmetros podem ser variados, suportados por evidências contínuas de negociações futuras de uma versão conservadora que é a expectativa positiva. Você aprenderá e praticará no framework RLCO: estratégia que tem pelo menos 5 aplicações distintas com padrões facilmente reconhecíveis que podem ser negociados separadamente ou de forma integrada. Você aprenderá como combinar essas estratégias intraday com os padrões de comércio de swing de longo prazo e comércios, a fim de obter mais valor dos sistemas de longo prazo. Então, a resposta é 2 sistemas com 8 estratégias que também podem ser feitas em conjunto com o swing trading de uma maneira sistemática.
P: Qual é a expectativa dos sistemas?
R: A expectativa do sistema mecânico conservador Frog amplamente estudado é 0,2, para um conjunto de dados de 800 negociações. Nossa experiência nas oficinas de negociação ao vivo é que o RLCO pode chegar a uma expectativa de 0,3 a 0,4, quando você encontra as estratégias e adaptações específicas que realmente combinam com você.
P: Qual é o capital requerido necessário para negociar sistemas de negociação day kens?
R: Eu recomendo um tamanho mínimo de conta de mais de US $ 25.000 para ser capitalizado corretamente para a negociação diária de rotina.
P: Em quais mercados os sistemas podem ser negociados?
R: Os sistemas são projetados para índices de ações, ETFs, futuros e ações individuais, no entanto, há um crescente corpo de evidências que sugere que os sistemas podem ser efetivamente aplicados a pares de Forex e futuros de pares de Forex.
P: Quais são as horas / horas de negociação necessárias para negociar os sistemas?
R: O Sapo pode ser negociado de manhã na maioria dos dias, alguns dias permitem um movimento à tarde também. O framework RLCO é flexível. A hora do dia e a quantidade de gerenciamento realmente se correlacionam com a frequência com que você deseja negociar.
P: Em que tipo de contexto de mercado esses sistemas operam?
R: O sistema Frog é robusto em todos os tipos de mercado; o framework RLCO possui parâmetros adaptativos que enquadram decisões e oportunidades consistentemente em todos os tipos de mercado. Faço essa afirmação com base nos métodos específicos que uso para descrever as condições de mercado, mas acredito que a declaração seja justa, dado o que geralmente entendemos por classificação de mercado.
P: Existe algum software especializado necessário?
A: Excel (e o suplemento do Excel XLQ para facilitar a recuperação de dados) - mas somente se você quiser mexer em parâmetros e conjuntos de símbolos. Caso contrário, nenhum requerido. Qualquer pacote completo de gráficos terá os indicadores simples que aplicamos para criar a estrutura, que é nossa maneira particular de descrever as condições de mercado e a ação do preço.
P: Qual é o risco mínimo exigido por comércio?
R: Minhas crenças: variando de 0,1% da carteira, até não mais de 2% da carteira por negociação. Sou a favor de negociar com o risco mínimo por negociação que permanece aceitavelmente rentável.
P: Quais crenças são necessárias para negociar esses sistemas?
R: Estas são totalmente articuladas nas definições de sistemas fornecidas no workshop e são exercidas diariamente em nossa sala de bate-papo. Eu descobri, no entanto, que é mais fácil para as pessoas acreditarem que entenderam as crenças racionalmente do que para elas realmente colocarem as crenças em prática. Eu aprecio essa pergunta porque eu nunca coloquei essa ideia nessas palavras exatas, mas agora reconheço quão verdadeira e importante é essa percepção.
P: Este workshop tem a política normal de garantia VTI? E se eu precisar cancelar de antemão?
R: Devido ao formato exclusivo deste workshop, não oferecemos garantia regular de devolução do workshop neste workshop e também há uma taxa de cancelamento. Normalmente, os participantes têm até o almoço no segundo dia de nossos workshops de três dias para solicitar um reembolso total. No entanto, Ken revela ambos os sistemas na primeira manhã e os alunos irão praticar a negociação a partir de então, então não podemos oferecer nossa política normal de reembolso.
Após o registro, você começará a receber materiais que deverá estudar e concluir antes do início do workshop. Por favor, esteja ciente de que o pré-trabalho é extenso - não deixe a preparação para o workshop até você chegar ao seu hotel na noite anterior ao início do workshop - é impossível estar pronto para o workshop para a próxima manhã. В.
Como muita informação é distribuída antes do workshop, haverá uma taxa para este material se você precisar cancelar. Você pagaria US $ 300 por este material e isso é seu para manter se você solicitar um reembolso pelo workshop.
Se você não tem certeza se o Day Trading Workshop é para você, sinta-se à vontade para nos contatar para falar se é um bom ajuste ou não. A satisfação do cliente sempre foi importante para o Van Tharp Institute e preferimos ter uma sala vazia assento do que um cliente insatisfeito. Realisticamente, no entanto, não nos preocupamos com isso, porque Ken Long sempre entregou um excelente valor de workshop. Os pedidos de reembolso em uma de suas oficinas foram extremamente raros.
P: Quanta experiência comercial devo ter antes de participar?
R: Nós exigimos que os participantes deste workshop tenham alguma experiência de negociação diária e entendam os vários usos de mercado, pare e limite as ordens. Sem alguma experiência de negociação do dia anterior, você provavelmente ficará frustrado com o ritmo do curso e provavelmente não conseguirá perceber o valor total do workshop.
O que os alunos do passado dizem.
Resumo do aprendizado do processo: insights de um fim de semana do workshop de negociação do dia.
Ken Long interroga os alunos neste vídeo de 19 minutos, youtu. be/OAldPm6wpHU.
Uma configuração, várias negociações.
Neste vídeo de 16 minutos, Ken Long explica uma série de negociações que ele realizou nos últimos dois dias usando várias de suas metodologias de mercado. Primeiro, ele faz uma revisão completa de sua tabela geral de verificação de saúde do mercado, fornece uma configuração de swing e, finalmente, mostra como um padrão gráfico específico oferece uma oportunidade de baixo risco. Você pode ver e ouvir como esses diferentes elementos se encaixam para um lucrativo dia de negociação em 2 de fevereiro que então evoluiu para um trade de giro durante a noite. Então, em 3 de fevereiro, ele fechou o mercado de swing, enquanto o gráfico revelava outra oportunidade de negociação intraday da RLCO na direção oposta.
Ken Long fez uma série de vídeos anteriormente destacando os negócios RLCO e Frog, mas ele está sempre evoluindo suas idéias. Nos vídeos a seguir, ele analisa alguns gráficos de interesse e exemplos de seu mais recente conceito de desenvolvimento comercial - Regression Line Fractal Framework. Ele explora como linhas de regressão de vários períodos se relacionam entre si na evolução da ação de preço.
A participação no Day Trading Workshop é necessária para participar das sessões de negociação ao vivo que seguem este workshop.
Exigimos que os participantes tenham alguma experiência de negociação diária e entendam os vários usos do mercado, parem e limitem os pedidos.
Sem alguma experiência de negociação do dia anterior, você provavelmente ficará frustrado com o ritmo do curso e provavelmente não conseguirá perceber o valor total do workshop.
Estamos felizes em ajudar se você tiver dúvidas, então ligue para nós, 919-466-0043, ou envie um e-mail para info @ vantharp.
Leia o artigo de Van sobre tipos e erros de traders aqui. Para ler uma entrevista com Ken Long sobre sua abordagem de negociação, clique aqui. Leia a perspectiva de um aluno nas oficinas de Ken aqui. Para a perspectiva de Ken em seus sistemas e estilo de ensino, clique aqui. Confira este detalhado estudo de caso e vídeo de 8 minutos de negociações bem-sucedidas de Ken Long para a semana de 20 de fevereiro aqui. Todo domingo à noite, Ken analisa seu relatório de fim de semana e grava o vídeo de suas interpretações sobre o mercado. Os participantes de suas oficinas recebem acesso a essas gravações e relatórios por um ano. Para assistir à análise de 13 de fevereiro de 2012, clique aqui. Sessões de negociação do Live Day.
Van Tharp, Instituto Van Tharp, Van Tharpe Learning, Position Sizing e IITM são marcas registradas da IITM, Inc nos Estados Unidos e em outros lugares.
SQN é uma marca comercial registrada do IITM, Inc.

O sistema de negociação final para alertas de estoque de moeda de um centavo.
Negociação de moeda de um centavo oferece um caminho para a riqueza, ou é tudo scam? A resposta surpreendente é sim & # 8212; para ambas as perguntas!
Há um longo debate sobre os prós e contras da escolha de ações, mas aqui está a conclusão curta, um sistema de negociação estranhamente simples:
As ações de pequena capitalização têm frequentemente uma enorme volatilidade. Assim, com o estoque de moeda de um sistema de negociação certo deve oferecer uma ótima maneira de fazer enormes ganhos. Há muitas ações de bombeamento e despejo acontecendo nos mercados de pequena capitalização, mas os estoques de moeda de um centavo não são constantemente inflacionados. Não pode ser diferente, porque os preços se comportam como em todos os mercados, apenas mais voláteis. Eles estão subindo e descendo & # 8230; & # 8230; e assim estamos de volta à questão do sistema de negociação.
Para tornar as coisas mais curtas e doces, aqui está o melhor sistema de negociação de ações, simples de usar e ainda mais poderoso do que o que todos aqueles que pesquisam os seletores de ações fazem:
Procure ações que tenham uma alta histórica muito acima do preço atual. Aqueles têm potencial estatístico. Certo, não estamos nos concentrando demais nos fundamentos. Em vez disso, estamos jogando no mercado estatisticamente. Tem que haver ação de preço. Nosso estoque tem que mostrar novos sinais de vida. Novamente, não interpretamos um gráfico com análise técnica precisa. Procuramos apenas por interesse recém-inflamado, demonstrado pelo aumento dos preços e aumento ou explosão do volume. Quando as negociações começam a se acalmar, as ações são vendidas. O sinal de venda é indicado por um volume de desvanecimento e um preço de retirada por algum tempo. Se a ação terminar, o ZenTrader seguirá em frente. Se uma ação tiver um preço abaixo de alguns centavos, as chances de uma explosão de preços ser orquestrada aumentam drasticamente. Simplesmente ignore esses estoques ultracheap. Gerenciamento de dinheiro para ações de moeda de um centavo de negociação significa diversificar seu capital comercial em pelo menos algumas ações. Nunca use dinheiro emprestado ou mesmo margem e nunca curto um estoque. Todos esses truques de negociação vão arruinar a matemática.
Nenhum julgamento fundamental e nenhuma análise de gráfico?
Exatamente! Vamos deixar a análise fundamental para alguém que possa colocar mais energia nesse tipo de exploração e, então, simplesmente filtrar seus alertas de negociação com as regras de negociação acima. A informação sobre uma empresa é rara e problemática nos mercados de ações de qualquer maneira. Vamos contar com estatísticas e um alto potencial de preço.
Os preços estão subindo e descendo & # 8230;
& # 8230; e esse é o nosso trunfo estatístico. Tudo o que precisamos é de uma fonte para alertas de estoque de moeda de um centavo que seja um pouco honesta.
Mais do que uma tentativa honesta de encontrar bons candidatos a tiros lunares, é impossível.
Olhe para estoques maiores. Há muito mais informação disponível sobre eles. A mídia está falando sobre eles. Os analistas estão rastreando eles. Grandes fundos estão comprando-os. E, no entanto, todos eles dificilmente recuperam seu dinheiro com seus investimentos. Em média, o fundo mútuo típico tem um desempenho inferior ao S & amp;
É estranho e, de alguma forma, todos nós conhecemos essa verdade incômoda dos mercados, mas temos dificuldades em realmente acreditar e agir de acordo.
Para ações menores, a previsibilidade não melhora. Há muitas pedras negligenciadas, empresas incompreendidas ou esquecidas que são francamente baratas nos mercados de pequenas tampas. É verdade, mas isso não ajuda muito, porque é difícil obter informações confiáveis ​​sobre esses reis subestimados.
A resposta é o nosso sistema de negociação estatística:
Leve alertas de negociação de alguém que coloca muita energia em encontrar ações com um enorme potencial e que tenha alguma experiência para interpretar informações finas e falsas, e depois filtrar essas ações com nossas regras de negociação acima. Esse processo de dois estágios gera alertas com potencial estatístico real e quase não requer esforço.
Então, de fato, faz sentido jogar as estatísticas.
Com a escolha de tostão também estamos jogando a matemática. Ações com um enorme potencial de preço estatístico oferecem enormes ganhos possíveis, algo como centenas ou até mil por cento. O pior caso é apenas uma perda de cem por cento.
Para resultados menos extremos, ainda existe essa assimetria favorável. Se você usar o sistema de negociação de ações simples, os ganhos maiores compensam perdas menores. A mágica estatística de um alto potencial de preço faz o truque & # 8230;
Essencialmente, este sistema de negociação de ações é uma variante do sistema Zen Trade.
Palavras finais & # 8211; Basta ficar com o sistema de negociação acima e conecte-se a esta ou a qualquer outra boa fonte de idéias de negociação de ações de moeda de um centavo.

As novas regras de comércio da CITES entram em vigor em 2017.
Para uso somente da mídia;
não é um documento oficial.
COMUNICADO DE IMPRENSA.
As novas regras de comércio da CITES entram em vigor em 2017.
Todos os rosewoods e palisanders de Dalbergia, tubarões e raias entre as centenas.
de novas espécies submetidas aos controlos comerciais da CITES com a proibição de todos.
comércio comercial de pangolins e papagaios cinzentos africanos.
Genebra, 2 de janeiro de 2017, & ndash; Se você estiver atravessando hoje um ponto de controle alfandegário no aeroporto ou em um porto internacional, esteja ciente de que as novas regulamentações comerciais para mais de 500 espécies de animais e plantas estão entrando em vigor. Foram adotados há 90 dias em Joanesburgo, África do Sul, na 17ª reunião da Conferência das Partes da CITES (CoP17). Com o início do Ano Novo, as 183 Partes da CITES (182 países mais a União Européia) - o tratado internacional que regulamenta o comércio mundial de animais selvagens - aplicarão harmoniosamente esses controles a seus cidadãos e empresas com o objetivo de proteger nossa fauna selvagem e insubstituível. flora.
O secretário-geral da CITES, John E. Scanlon, disse que “a CITES CoP17 foi um fator de mudança para a vida selvagem do mundo, com o comércio internacional de mais 500 espécies sob controle da CITES, incluindo espécies marinhas e de madeira de alto valor. A CITES também adotou uma vasta gama de decisões arrojadas e poderosas que abordam áreas críticas de trabalho, como a redução da corrupção e do crime cibernético, e o desenvolvimento de estratégias bem direcionadas para reduzir a demanda por vida selvagem ilegal. Estes resultados de longo alcance da CoP17 terão impacto na vida selvagem e nos ecossistemas, bem como nas pessoas e nas economias. Estamos todos agora focados na implementação dessas decisões, para as quais precisamos de ações concretas igualmente ousadas.
A lista alterada de espécies protegidas, denominada Anexos, é juridicamente vinculativa e será agora incorporada nas leis e práticas nacionais dos governos de todo o mundo para lhes dar a força legal necessária. Nesse meio tempo, as quase 400 resoluções e decisões adotadas na CoP17, algumas das quais têm potencial inovador, devem ser implementadas na linha de frente a partir de hoje.
As Partes da CITES adotaram 51 propostas para alterar o status de listagem de mais de 500 espécies de animais e plantas silvestres nos Anexos CITES, 39 resoluções (revisadas ou novas) e 351 decisões. Garantir o comércio legal, sustentável e rastreável de espécies listadas na CITES é essencial para a sua conservação a longo prazo.
Aqui estão os destaques de algumas das novas listagens de espécies:
Espécies marinhas de alto valor.
Continuando uma tendência da anterior CoP, as Partes na CoP17 recorreram à CITES para uma protecção de nível superior de espécies marinhas adicionais de elevado valor comercial, principalmente através da inclusão do tubarão sedoso, todos os tubarões-debulhadores e todos os raios demoníacos no Anexo II da CITES. Isso significará que o comércio futuro dessas espécies só pode acontecer sujeito a evidências apoiadas pela ciência de que o comércio não será prejudicial à sobrevivência da espécie na natureza. A entrada em vigor das novas listas será adiada por 12 meses para as espécies de tubarões e 6 meses para as raias do diabo, a saber, 4 de outubro de 2017 e 4 de abril de 2017, respetivamente.
O sucesso da CITES em apoiar o comércio legal e sustentável de madeira e abordar o comércio ilegal viu mais de 300 espécies de madeira, ou seja, todas as espécies de pau-rosa e palisander Dalbergia encontradas em todo o mundo, sendo colocadas sob os controles comerciais da CITES CoP17.
O comércio internacional legal de madeira vale centenas de bilhões de dólares todos os anos. Graças à regulamentação comercial da CITES, as Autoridades Administrativas da CITES estabelecem a veracidade das origens legais das espécies de pau-rosa e palissandro antes de entrarem no comércio internacional, e as Autoridades Científicas da CITES informam sobre a natureza sustentável da colheita e das exportações. Funcionários da alfândega em cruzamentos de fronteiras em todo o mundo verificarão as permissões da CITES para todas as remessas internacionais.
A CITES CoP17 colocou pangolins, anteriormente desconhecidas espécies de formigas encontradas na África e na Ásia, sob os holofotes internacionais. Eles agora são amplamente reconhecidos como um dos mamíferos mais caçados e traficados do mundo. Os governos do mundo decidiram, na CoP17, oferecer aos pangolins o mais alto nível de proteção da CITES, através de uma listagem do Apêndice I que proíbe todo o comércio internacional de espécimes selvagens capturados. A listagem do Apêndice I também servirá de incentivo para os governos do mundo intensificarem a aplicação da lei e demandarem esforços de redução para melhor proteger a espécie.
New species that did not make headlines.
Some lesser known but equally important species are brought under CITES trade regulations from today. These include the nautilus, the Grandidier’s baobab tree, and many amphibians and reptiles, such as alligator lizards, the psychedelic rock gecko, the Chinese crocodile lizard, the Titicaca water frog, and the tomato frog – species often seen in the pet trade, and that need controls to ensure sustainability and legality.
In recognition of their improved conservation status, the Cape mountain zebra, several species of crocodiles and the wood bison are now downlisted from Appendix I under CITES to Appendix II, which allows commercial trade to take place. This is a recognition of the success in the protection and restoration of these species. A species is moved to a lower level of protection when Parties are satisfied by the scientific analysis that the population of the species is healthy and regulated trade will not be detrimental to their survival in the wild. That is why the downlisting of a species in CITES is seen as a conservation success.
The Convention allows any Party to enter a reservation with respect to the amendment to the Appendices within 90 days. Any Party that entered such a reservation would then “ be treated as a State not a Party ” to the Convention with respect to trade in specimens of the species concerned. The deadline for entering reservations on the new listings adopted at CoP17 ended today. Although the full picture is not yet clear, India has entered a reservations concerning the inclusion of all rosewood and palisanders (Dalbergia spp.) in Appendix II and Indonesia has done the same, but only until 4 July 2017. The Democratic Republic of the Congo has entered a reservation concerning the inclusion of the African grey parrot (Psittacus erithacus) in Appendix I. Japan has entered reservations concerning the inclusion of the silky shark ( Carcharhinus falciformis ) and thresher sharks ( Alopias spp.).
Also coming into force today are the many Resolutions and Decisions adopted at CoP17, including:
Resolution on corruption and wildlife crime; Resolution on trophy hunting; Resolution on strategies to reduce the demand for illegally traded wildlife; Resolutions on the helmeted hornbill and snakes; Decisions on a large number of important species such as great apes, snakes, queen conch, eels, precious corrals, sharks, saiga antelope, Asian elephants, lions, leopards, cheetahs, and many more; Decisions on cybercrime and wildlife crime; Decisions on verifying legal acquisition of specimens; Resolution and decisions on youth engagement in CITES; and Decisions on rural communities engagement, providing a greater voice for local people in managing wildlife.
Improved and new compliance mechanisms represent another major success of CoP17 in support of sustainability (renewed Review of Significant Trade process), legality (new National Ivory Action Plans and advancing the National Legislation Project) and traceability (verification of captive bred and ranched animals in trade).
For more information, contact Liu Yuan at +41 22 917 8130 or yuan. liu@cites.
With 183 Parties, Convention on International Trade in Endangered Species of Wild Fauna and Flora (CITES) remains one of the world's most powerful tools for wildlife conservation through the regulation of trade. Thousands of species are internationally traded and used by people in their daily lives for food, health care, housing, tourist souvenirs, cosmetics or fashion.
CITES regulates international trade in over 35,000 species of plants and animals, including their products and derivatives, to ensure their survival in the wild with benefits for the livelihoods of local people and the global environment. The CITES permit system seeks to ensure that international trade in listed species is sustainable, legal and traceable.

New CITES trade rules come into effect as 2017 starts.
For use of the media only;
not an official document.
COMUNICADO DE IMPRENSA.
New CITES trade rules come into effect as 2017 starts.
All Dalbergia rosewoods and palisanders, sharks and rays among the hundreds.
of new species brought under CITES trade controls with a ban on all.
commercial trade in pangolins and African grey parrots.
Geneva, 2 January 2017 – If you are crossing today a customs check point at the airport or an international port be aware that new trade regulations for over 500 species of animals and plants are just entering into force. They were adopted 90 days ago in Johannesburg, South Africa at the 17 th meeting of the Conference of the Parties to CITES (CoP17). As the New Year starts, the 183 Parties to CITES (182 countries plus the European Union) - the international treaty that regulates global trade in wildlife - will harmoniously apply these controls to their citizens and businesses with the aim of protecting our irreplaceable wild fauna and flora.
CITES Secretary-General, John E. Scanlon said “CITES CoP17 was a game changer for the world’s wildlife, with international trade in 500 more species brought under CITES controls, including high value marine and timber species. CITES also adopted a vast array of bold and powerful decisions addressing critical areas of work, such as curbing corruption and cyber-crime, and developing well-targeted strategies to reduce demand for illegal wildlife. These far-reaching outcomes of CoP17 will impact on wildlife and ecosystems, as well as on people and economies. We are all now focused on the implementation of these decisions for which we need equally bold concrete actions.
The amended list of protected species, called Appendices, is legally binding and will now be built into the national laws and practices of governments around the world to give them the required legal force. In the meantime, the nearly 400 resolutions and decisions adopted at CoP17, a number of which have ground-breaking potential, are to be implemented on the front line from today.
CITES Parties adopted 51 proposals to change the listing status of over 500 species of wild animals and plants under CITES Appendices, 39 resolutions (revised or new) and 351 decisions. Ensuring legal, sustainable and traceable trade in CITES-listed species is essential for their long-term conservation.
Here are the highlights of some of the new species listings:
High value marine species.
Continuing a trend from the previous CoP, Parties at CoP17 resorted to CITES for a higher level protection of additional marine species of high commercial value, most notably through the inclusion of the silky shark, all thresher sharks and all devil rays in CITES Appendix II. This will mean that future trade in these species can only happen subject to science-backed evidence that the trade will not be detrimental to the survival of the species in the wild. The entry into force of the new listings will be delayed for 12 months for the shark species and 6 months for the devil rays, namely to 4 October 2017 and 4 April 2017 respectively.
The success of CITES in supporting legal, sustainable timber trade and addressing illegal trade saw a further 300+ timber species, i. e. all Dalbergia rosewood and palisander species found across the world, being brought under CITES trade controls at CITES CoP17.
Legal international trade in timber is worth hundreds of billions of dollars every year. Thanks to CITES trade regulations, CITES Management Authorities establish the veracity of the legal origins of rosewood and palisander species before they enter international trade, and CITES Scientific Authorities advise on the sustainable nature of the harvest and exports. Customs officials at border crossings across the globe will verify CITES permits for all such international shipments.
CITES CoP17 put pangolins, the previously almost unknown ant-eating species found in Africa and Asia, under the international spotlight. They are now widely recognized as one of the most poached and trafficked mammals in the world. The world’s governments decided at CoP17 to offer pangolins the highest level of protection under CITES through an Appendix I listing which prohibits all commercial international trade of wild taken specimens. The Appendix-I listing will also serve as incentive for the world’s governments to step up law enforcement and demand reduction efforts to better protect the species.
New species that did not make headlines.
Some lesser known but equally important species are brought under CITES trade regulations from today. These include the nautilus, the Grandidier’s baobab tree, and many amphibians and reptiles, such as alligator lizards, the psychedelic rock gecko, the Chinese crocodile lizard, the Titicaca water frog, and the tomato frog – species often seen in the pet trade, and that need controls to ensure sustainability and legality.
In recognition of their improved conservation status, the Cape mountain zebra, several species of crocodiles and the wood bison are now downlisted from Appendix I under CITES to Appendix II, which allows commercial trade to take place. This is a recognition of the success in the protection and restoration of these species. A species is moved to a lower level of protection when Parties are satisfied by the scientific analysis that the population of the species is healthy and regulated trade will not be detrimental to their survival in the wild. That is why the downlisting of a species in CITES is seen as a conservation success.
The Convention allows any Party to enter a reservation with respect to the amendment to the Appendices within 90 days. Any Party that entered such a reservation would then “ be treated as a State not a Party ” to the Convention with respect to trade in specimens of the species concerned. The deadline for entering reservations on the new listings adopted at CoP17 ended today. Although the full picture is not yet clear, India has entered a reservations concerning the inclusion of all rosewood and palisanders (Dalbergia spp.) in Appendix II and Indonesia has done the same, but only until 4 July 2017. The Democratic Republic of the Congo has entered a reservation concerning the inclusion of the African grey parrot (Psittacus erithacus) in Appendix I. Japan has entered reservations concerning the inclusion of the silky shark ( Carcharhinus falciformis ) and thresher sharks ( Alopias spp.).
Also coming into force today are the many Resolutions and Decisions adopted at CoP17, including:
Resolution on corruption and wildlife crime; Resolution on trophy hunting; Resolution on strategies to reduce the demand for illegally traded wildlife; Resolutions on the helmeted hornbill and snakes; Decisions on a large number of important species such as great apes, snakes, queen conch, eels, precious corrals, sharks, saiga antelope, Asian elephants, lions, leopards, cheetahs, and many more; Decisions on cybercrime and wildlife crime; Decisions on verifying legal acquisition of specimens; Resolution and decisions on youth engagement in CITES; and Decisions on rural communities engagement, providing a greater voice for local people in managing wildlife.
Improved and new compliance mechanisms represent another major success of CoP17 in support of sustainability (renewed Review of Significant Trade process), legality (new National Ivory Action Plans and advancing the National Legislation Project) and traceability (verification of captive bred and ranched animals in trade).
For more information, contact Liu Yuan at +41 22 917 8130 or yuan. liu@cites.
With 183 Parties, Convention on International Trade in Endangered Species of Wild Fauna and Flora (CITES) remains one of the world's most powerful tools for wildlife conservation through the regulation of trade. Thousands of species are internationally traded and used by people in their daily lives for food, health care, housing, tourist souvenirs, cosmetics or fashion.
CITES regulates international trade in over 35,000 species of plants and animals, including their products and derivatives, to ensure their survival in the wild with benefits for the livelihoods of local people and the global environment. The CITES permit system seeks to ensure that international trade in listed species is sustainable, legal and traceable.

Uma estrutura híbrida de negociação de ações integrando análise técnica com técnicas de aprendizado de máquina.
Neste artigo, propõe-se um novo sistema de suporte à decisão utilizando uma rede neural artificial computacional eficiente e eficaz (CEFLANN) e um conjunto de regras para gerar as decisões comerciais de forma mais eficaz. Here the problem of stock trading decision prediction is articulated as a classification problem with three class values representing the buy, hold and sell signals. A rede CEFLANN usada no sistema de suporte à decisão produz um conjunto de sinais de negociação contínua dentro do intervalo de 0–1, analisando a relação não-linear existente entre poucos indicadores técnicos populares. Further the output trading signals are used to track the trend and to produce the trading decision based on that trend using some trading rules. A novidade da abordagem é gerar os pontos de decisão de negociação de ações rentáveis ​​por meio da integração da capacidade de aprendizado da rede neural CEFLANN com as regras de análise técnica. Para avaliar o uso potencial do método proposto, o desempenho do modelo também é comparado com algumas outras técnicas de aprendizado de máquina, como Support Vector Machine (SVM), Naive Bayesian, K mais próximo (KNN) e Decision Tree (DT).
Revisão por pares sob responsabilidade da China Science Publishing & amp; Media Ltd.

Frog trading system rules


Rook is the name of a group of games and of the special deck of cards for the game which was introduced by Parker Brothers in 1906. The games are popular in Eastern Kentucky, in the Mennonite communities of Southern Ontario (near Elmira / Waterloo), Manitoba, Pennsylvania and Ohio, and probably also in other parts of North America.
The Rook deck contains 57 cards. There are four suits coloured black, red, green and yellow. In each suit the cards are numbered from 1 to 14. The 57th card is the rook card, which carries a picture of the bird. Rook cards are made by Parker Brothers / Hasbro and by Winning moves and Rook or Deluxe Rook cards can be ordered from amazon or funagain. Alternatively, Rook can be played with a deck of '57 Cards', which have similar cards in four colours, but the 57th card shows a flower rather than a bird. '57 Cards' are available from amazon as a high quality 100% plastic deck or a normal plastic coated deck.
Order DeLuxe Rook.
It is likely that Rook cards were at first introduced for the benefit of members of fundamentalist protestant religions, such as the Mennonites, who considered (and in some cases still consider) playing cards to be the "devil's tool". They were forbidden to play cards; but Parker Brothers filled the void with a game that was played like cards but did not use the standard playing card deck. There are people who refuse to play any cards with a standard deck but who will happily play Rook all night every weekend. There is a close parallel here with Kvitlech cards, which were playing cards bearing numbers, made for use by Central European Jews who were also forbidden by their religion to use standard cards.
The deck normally comes with a booklet describing a number games which can be played with the cards. The main group of games are point trick games with trumps and bidding. The cards in each suit rank from 14 (high) to 1 (low) and the counting cards are generally the 14 and 10 of each suit (worth 10 points each) and the 5 (worth 5 points). The Rook card, when used, is worth 20, and is generally an extra trump. In some games the 1 is promoted to rank above the 14 and is worth 15 points.
On this web page, I describe two Rook games, Kentucky Rook and Call Partner Rook, neither of which is exactly like any of the games described in the book provided with the cards. There are many other local variations, some of which will be added in future.
Kentucky Rook.
This description is based on a contribution from John Hay, who says that this form of Rook is extremely popular in Eastern Kentucky, almost to the exclusion of other card games.
This game is for four players in fixed partnerships, partners sitting opposite. All the twos, threes and fours are removed from the deck, leaving 45 cards including the Rook card. Ones are high in each color, so that the card ranking is 1-14-13-12-11-10-9-8-7-6-5 . The Rook card counts as the highest card of whatever color is trumps, ranking above the one. The card values are:
Ten cards are dealt to each person, one at a time, and five cards are placed face down in the middle of the table to form the nest - the dealer adds one card to the nest after each of the first five rounds of the deal.
The players then bid to decide who will have a chance to choose trumps. Each bid is a number; the minimum bid is 100, and higher bids must be multiples of 5. The player to the left of the dealer has the first chance to bid and the turn to speak passes clockwise around the table. At your turn, you can either bid or pass. Each bid must be higher than the last, and a player who has passed cannot bid again in that hand. The bidding continues as many times around the table as necessary until three players have passed. The fourth player is the high bidder, and the high bidder's team tries to take at least the number of points mentioned in the final bid. If on the first round of bidding the first three players pass, then the dealer is forced bid 100.
The bidder must then pick up the nest cards, without showing them to the other players, to make a hand of 15 cards, and then discard five of these cards face-down to form a new nest. The bidder is not allowed to put point cards into the nest. Picking up the nest can sometimes make the your hand worse: you may acquire several weak point cards which you have to retain, discarding in their place cards that you would have liked to keep. Having discarded, the bidder chooses trumps by naming a color.
The player to the left of the high bidder leads any card to the first trick. The other players in turn must play a card of the same color if they can. If they have no card of the led color, they may play any card. The Rook card counts as a card of the trump color. When everyone has played a card, the trick is won by the player of the highest trump, or, if no trump was played, by the highest card of the color that was led. The winner of a trick leads to the next.
At the end of the play, each team counts the total value of the cards they have won in tricks. If the tricks won by bidder's team contain at least as many points as the bid, that team score the amount of card points they took. If the bidder's team take fewer card points than the bid, they score nothing for the cards they won; instead they subtract the amount of the bid from their previous score. The non-bidding team always score the total number of points taken by their team, whether the bid was successful or not.
The game ends when a team reaches 500 points or more. The team which then has the higher score is the winner.
Variations of Kentucky Rook.
Some people play with the Rook as the lowest card of the trump color rather than the highest.
Some people allow the bidder to discard point cards. In that case any points in the nest belong to the team that wins the last trick.
The book supplied with decks of Rook cards gives "Official Rook Tournament Rules" for a game called Kentucky Discard , which differs from the above game as follows:
The ones are omitted from the deck, leaving 41 cards. Thus the highest card in each suit (except trumps) is the 14, and the total value of the cards in the deck is only 120 points. Nine cards are dealt to each player, and five to the nest. The dealer bids first, and the minimum bid is 70. Count cards may be discarded, and score for the winners of the last trick. The Rook card is the highest trump. It can be played to any trick, regardless of whether you could have followed suit to the led color. It must be played if a trump is led and you have no other trumps. If the Rook card is led, the other players must play trumps if they can. When a team reaches 300 points, the team with the higher total wins.
Call Partner.
This description is based on a message from Brent Nelson.
Call Partner is a Rook game for four players. All 57 cards are used, and the 1 is high in each color, so that the ranking order is 1-14-13-12-11-10-9-8-7-6-5-4-3-2 . In the trump color the Rook card ranks between the 11 and the 10 . The card values are:
The dealer deals out the cards one at a time to the players, so that each player has 13. The first card is dealt to the player to the dealer's left; after each of the first five rounds of the deal, a card is placed face down in the center of the table. These five cards form the nest .
The players then bid to decide who will have a chance to choose trumps. Each bid is a positive number, which must be a multiple of 5. The dealer has the first chance to bid and the turn to speak passes clockwise around the table. At your turn, you can either bid or pass. Each bid must be higher than the last, and a player who has passed cannot bid again in that hand. The bidding continues as many times around the table as necessary until three players have passed. The fourth player is the high bidder, and the high bidder's team tries to take at least the number of points mentioned in the final bid.
The bidder then picks up the nest cards, without showing them to the other players, to make a hand of 18 cards, and then discards any five of these cards face-down to form a new nest. Having discarded, the bidder chooses trumps by naming a color, and also calls for a partner by naming a card. Whoever has the called card becomes the partner of the bidder. Those two players play together as a team for that hand only, and the other two players form a team playing against them. [The holder of the called card should not reveal who they are - their identity will become apparent when the called card is eventually played to a trick. If the bidder holds the called card, the bidder plays alone and the other three players form a team.]
The player to the left of the high bidder leads any card to the first trick. The other players in turn must play a card of the same color if they can. If they have no card of the led color, they may play any card. The Rook card counts as a card of the trump color. When everyone has played a card, the trick is won by the player of the highest trump, or, if no trump was played, by the highest card of the color that was led. The winner of a trick leads to the next. The winner of the last trick takes the cards which the bidder discarded into the nest.
At the end of the play, each team counts the total value of the cards they have won in tricks. Since the scores are accumulated from deal to deal but the partnerships can change for each deal, it is necessary to keep a separate score for each player. If the bidder's team took at least as many points as the bid, then each member of the bidding team scores the total amount of card points won by the team. If the bidder's team take fewer card points than the bid, they do not score anything for the cards they won; instead they subtract the amount of the bid from their previous score. The members of the non-bidding team always score the total number of points taken by their team, whether the bid was successful or not.
The game ends when a player or players reach 500 points or more. The player who then has the highest score is the winner.
Rook with standard cards.
Some Rook games have been adapted for play with a standard deck of 52 cards plus joker. Peter Dutton's Rook page (archive copy) described one such version which is played in Princeton. The ace corresponds to the 1 and is worth 15 points; the king (10 points) is second. In this game the joker stands for the rook and is the lowest trump.
Other games with Rook cards.
The reverse has also happened, in that many games originally played with the standard deck have been adapted for Rook cards. For example, Golden Ten is a simple version of Hearts played with a Rook deck, and Toonerville Rook is a version of Contract Rummy played with several Rook decks.
Other Rook web sites and software.
The Beach House Rook site gives details of Rook tournaments in Florida. These are played with 57 cards - 13 dealt to each player and 5 in the nest. The Rook is the highest trump, worth 20, and this card does not have to follow suit. The suits rank from 14 (high) to 1 (low), the 14's and 10's being worth 10 points and the 5's 5 points for a total of 120.
Coit Morrison's Rook Card Collection site displays his collection of Rook sets and related items from 1910 to the present and includes a forum.
Here is an archive copy of Peter Dutton's Rook page, which had a useful collection of information about Rook, including where to obtain cards and Rook software.
Rook software and online games.
Mystic Island includes an online version of Rook under the name Parrot , and offers tournaments, some of which are in Duplicate format. Several play variations are available including a cutthroat format and the ability to play with or without the 1's.

Комментариев нет:

Отправить комментарий