суббота, 19 мая 2018 г.

Preço ação e forex malaysia


Estratégia de Negociação Forex Estratégia de Negociação Forex Preço Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação do preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Desenvolvo, aprimorei e melhorei minha estratégia de ação de preço desde 2005. Essa estratégia comercial dura dez anos na concretização de grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo mais que o mercado Forex lançou. isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço8230 8230 As estratégias baseadas em indicadores estão bloqueadas para as condições de mercado para as quais foram criadas. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente a mudanças de condições, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes traders. Mais importante ainda, a ação do preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra complicar a negociação. Porque quanto mais simples for a sua estratégia, mais eficaz será como comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preço é manter meus gráficos limpos. A única coisa que coloco em meus gráficos são as áreas de suporte e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com a análise de castiçal para negociar Forex. Embalar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação do preço. Negociar sem indicadores torna minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que um gráfico Forex limpo parece com uma imagem do meu gráfico EUR / USD 4hr. Minha estratégia de negociação Forex limpa e simples Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que adoro a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma confusão absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente negociam assim Um indicador confuso baseado na estratégia Forex Por que você iria querer negociar assim Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para negociar minha estratégia de negociação Forex eu não uso nenhum indicador. Eu geralmente não gosto de usar indicadores Forex, pois acho que os dados não valem nada, já que eles ficam abaixo dos preços atuais. Se você quer estar no momento e fazer negócios com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear as negociações na Ação de Preço atual. Que pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é flutuante livre e regularmente negociado. Isso ocorre porque meu método é baseado em Ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro me concentrar em apenas alguns pares de moedas a qualquer momento. Acho que é muito perturbador tentar acompanhar muitos pares de uma só vez. Eu principalmente negocio o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Eu geralmente troco esses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontra saltos aleatórios, a menos que haja notícias inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, escolha os principais pares de moedas ativos nesses horários. A negociação de ação de preço funciona melhor em prazos mais longos Como esse sistema de negociação Forex é baseado no Price Action, você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nos gráficos de uma hora, quatro horas e diário. Estes são consistentemente os mais lucrativos, pois os padrões são mais fáceis de detectar e geram lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ação de Preço Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ação de Preço: Linhas de Suporte e Resistência. Análise de castiçal. Como entrar em negociações usando minha estratégia de negociação Forex Devido à recente incerteza econômica e países perdendo suas classificações de crédito, as moedas não são negociadas como normalmente seriam. Isso me levou a negociar exclusivamente reversões. Eu procuro configurações fortes de reversão formadas em cima das minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão for formado, isso indica uma reversão, eu configurei um preço de gatilho e entrei na negociação. Eu tomo vários negócios a cada semana e, em média, uma taxa de pelo menos 80 win. Metas da Estratégia de Negociação e Paradas de Metas: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Essas metas e paradas diferem durante diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir que a ação do preço determine meu alvo e pare. Isso significa que eu vou ler as velas e definir a minha parada com base nos altos e baixos recentes. Um local comum para uma parada será acima ou abaixo da mais alta ou baixa mais recente. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de comunicados à imprensa Eu uso o calendário Forex de forexfactory para acompanhar os dados econômicos. Estatisticamente, descobri que não preciso evitar negociações durante comunicados de imprensa de alto impacto. Na verdade, ao negociar com a maioria dos comunicados à imprensa, acabo ganhando mais lucro. 8230 Por que isso é o que os bancos e outras grandes instituições financeiras pagam milhões para analistas e feeds de dados, o que permite que eles conheçam os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas estimativas são levadas em consideração antes que os dados sejam liberados. Se um trade setup se forma antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que grandes instituições estão posicionadas para o lançamento. Se a ação do preço está dizendo a você a curto, geralmente há uma razão A única novidade que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de alto impacto, aqui está uma lista rápida: Discursos por líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de taxa de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP report, o nome mudou há pouco tempo para o relatório 8220Non-farm employment change8221 .. Você também deve tomar cuidado com importantes reuniões políticas como as cúpulas do G7 e do G8. A recente cúpula do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no euro. Na maioria das vezes, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que não faço é entrar em uma negociação que é acionada por um comunicado de imprensa. Os movimentos baseados em notícias tendem a retroceder rapidamente, por isso, se eu tiver um acionador de entrada, removo-o antes de qualquer grande comunicado de imprensa. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é simples e permitirá que você faça pips em quaisquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Nick Bs Forex Blog Aprenda com Nick Bs Forex trading blog, então você pode usar Price Action para fazer pips em qualquer par de moedas consistentemente também. Você quer negociar Forex sem indicadores? Bem, I8217ll mostrar-lhe exatamente como fazer isso Neste vídeo de ação ao vivo de ação de preço eu entro em uma negociação de reversão longa no gráfico diário de NZD / USD. A grande coisa sobre a negociação de gráficos diários é que eles são de baixa manutenção. Esse negócio levou menos de duas horas para entrar, gerenciar e sair com sucesso. Enquanto o comércio estava aberto por vários dias, eu não precisava checar constantemente. Continue lendo raquo EDIT (2016-11-04 15:11 GMT): É improvável que eu mantenha esse comércio durante o fim de semana. Eu provavelmente vou fechar mais cedo, dependendo do que acontecer durante o resto do dia. Eu vou manter vocês atualizados, não estou correndo para sair, mas é improvável que eu mantenha o fim de semana. Na análise de hoje, vejo três configurações potenciais, a primeira em EUR / JPY é a mais forte e já defini uma entrada. CAD / JPY e AUD / NZD são praticamente ambos um 8220maybe8221, Continue Reading raquo Na análise de hoje8217s vejo um potencial longo comércio USD / JPY. Estou aguardando o fechamento da vela de 6 horas antes de decidir por uma entrada, um alvo e uma parada. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela pode não fechar como uma configuração negociável. Na análise eu também revisei o short trade AUD / JPY bem-sucedido de ontem8217s. E dou uma olhada no comércio ainda em funcionamento do EUR / USD da semana passada. Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais. Um AUD / JPY curto e um AUD / USD curto. AUD / JPY é o mais forte dos dois setups, eu poderia considerar entrar neste trade no gráfico 6hr. Assista ao vídeo de análise para mais informações e volte aqui regularmente para atualizações. Na análise de hoje, não encontro nenhuma configuração potencial. No entanto, eu discuto a configuração do EUR / USD de ontem, eu explico porque eu pulei a negociação, e eu faço algumas análises para aqueles que entraram. Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais, um EUR / USD longo e um USD / CHF curto. O curto potencial de USD / CHF já foi cancelado, pois os compradores puderam criar uma nova alta. A nova alta indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração curta em potencial. O EUR / USD ainda parece bom, uma vez que está em uma baixa de oito meses e os vendedores estão com dificuldades para continuar em queda. Se os compradores assumirem o controle de preço, eu posso entrar há muito tempo para uma reversão de alta sobre esse par. Continue Reading raquo Neste vídeo vou mostrar-lhe como demo trocar o jeito inteligente. Muitos novos operadores demonstram o caminho errado, desperdiçando meses sem melhorar. O objetivo da demonstração é simular a negociação ao vivo o mais próximo possível da realidade. O que significa que você precisa simular as três habilidades básicas de negociação: Dominar uma estratégia de negociação para que você tome as negociações certas no momento certo. Dominar o dinheiro e o gerenciamento de riscos para que você nunca gaste sua conta. Na análise de hoje, vejo três configurações potenciais em EUR / AUD, EUR / JPY e USD / CHF. Eu também discuto o short trade de curto prazo do EUR / JPY. Não esqueça de se inscrever no Canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo entrar em produção. Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais, uma em AUD / JPY e outra em USD / CHF. Estou esperando a vela de 12 horas fechar antes de decidir sobre um nível de entrada. Não esqueça de se inscrever no Canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for publicado. Na análise de hoje, não encontro novas configurações viáveis. Então, eu decompôo nosso GBP / JPY aberto e falo um pouco sobre o uso de suporte e resistência. Aproveite Don8217t esqueça de se inscrever no Canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo entrar em produção Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais em GBP / JPY e EUR / CAD. Eu também vejo o que parece ser uma configuração iminente em AUD / NZD. Depois de executar uma análise de risco completa no AUD / NZD, decidi não entrar. Um dos meus requisitos para uma entrada curta é que os vendedores provem que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provem que têm controle de preço. Continue Reading raquo Na análise de today8217s, vejo dois possíveis cenários em GBP / JPY e EUR / CAD. Eu também vejo o que parece ser uma iminente configuração em AUD / NZD. Depois de executar uma análise de risco completa no AUD / NZD, decidi não entrar. Um dos meus requisitos para uma entrada curta é que os vendedores provem que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provem que têm controle de preço. Continue Reading raquo Na análise de today8217s, analiso as negociações de EUR / USD e USD / CAD de ontem. Eu também vejo uma configuração longa de EUR / AUD. Continue lendo raquo Hoje é um dia interessante, temos algumas configurações fortes formadas em GBP / USD, EUR / USD e USD / CAD. GBP / USD e EUR / USD estão mostrando uma configuração de reversão longa muito semelhante do suporte. No entanto, se você estiver verificando seu calendário econômico, sabe que o FOMC vai liberar a taxa dos fundos federais mais tarde hoje. 8230Essa liberação provavelmente causará uma grande movimentação nos pares de dólares, o que afetaria essa configuração. Então, por favor, negocie com extrema cautela. Continue Reading raquo Na análise de hoje, vejo algumas configurações em potencial, o melhor dos quais é um curto EUR / GBP. O preço já está mostrando sinais de estagnação em EUR / GBP na área de resistência de 0,8640. Esta área reteve o preço duas vezes desde o surto pós-Brexit Euro, e poderia fazer o mesmo esta semana. Eu irei acompanhar o EUR / GBP nas tabelas 6h, 8h, 12h e D1. As outras configurações que encontrei não são tão boas, temos uma configuração fraca em EUR / JPY, Continue Reading raquo Não há muito a acontecer durante a sessão de negociação do meio dia de hoje8217s. Eu vou estar verificando meus gráficos novamente em algumas horas, então fique de olho aqui para atualizações. Continue Reading raquo UPDATE 1: Bem, os números PMI8221 que não foram fabricados pela 8220ISM e que acabaram de ser lançados foram inesperados. Obviamente, os negócios potenciais mencionados nesta análise são cancelados sem serem acionados. No entanto, esse novo movimento pode ter nos dado algumas novas oportunidades. Fique de olho aqui para atualizações. Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais, um gráfico AUD / USD 6/8 horas e um gráfico diário de USD / CAD. Eu também discuto negociação através de comunicados de imprensa, e como eu poderia lidar com NFP no próximo mês. Continue Reading raquo ATUALIZAÇÃO: O EUR / USD longo foi acionado devido à queda da ISI Manufacturing PMI8217s abaixo de 50. Eu não acho que alguém viu isso vindo. Como a entrada foi desencadeada por um pico baseado em notícias, e esses picos tendem a retroceder rapidamente, estou fechando essa negociação antecipadamente. Na análise de hoje, vejo um comércio potencial, um gráfico diário de USD / CAD curto. Continue Reading raquo Na análise de today8217s, vejo dois comércios em potencial, um gráfico diário de USD / CAD e um gráfico de EUR / USD de 12 horas ou Diário por dia. Continue Reading raquo UPDATE: Fechando EUR / USD e GBP / AUD ambos com ganhos pequenos, mas insignificantes. O preço foi aborrecido esta semana, não vi nenhum empurrão de compradores ou vendedores, só vi pequenos movimentos para cima e para baixo. Enquanto estou feliz, terminei a semana com um pouco de lucro, estou insatisfeito com os movimentos desta semana. E também, fechando meus negócios significa que eu posso começar meu fim de semana, tomar algumas cervejas, sentar no meu jardim, colocar no churrasco, há uma grande diferença entre um bom corretor forex e um mau. Pode significar fazer grandes lucros ou perder dinheiro, além de perder a paz de espírito. Um bom corretor forex sempre terá como objetivo fornecer os melhores benefícios e serviços aos seus corretores. Para o público da Malásia, um estudo abrangente deve ser feito antes de tentar se inscrever em qualquer corretor de forex. Certifique-se de obter feedback de outros comerciantes antes de fazer sua conclusão final. O que as pessoas dizem sobre FXPRIMUS Com base em minha observação, principalmente palavras amáveis. Isto é a partir do feedback obtido obtido de meus colegas comerciantes na Malásia e também de comentários na Internet. Devo dar crédito ao Forex Peace Army por fornecer uma excelente plataforma para os comerciantes forex apresentarem suas opiniões, recomendações e reclamações sobre quaisquer produtos e serviços relacionados a forex. A indústria forex está infestada de tubarões. Portanto, é melhor que você seja cauteloso e cuidadoso ao procurar um corretor forex para negociar. Aqui está a última avaliação geral que o Exército da Paz Forex deu à FXPRIMUS: Ok, nada mal se você considerar o grande número de fraudes na indústria de forex. Agora, confira o que os outros dizem sobre o FXPRIMUS. Eu obtive a lista de depoimentos do Exército de Paz Forex, considerado como o site de revisão de forex mais respeitável online. xyzflash, Manila, Filipinas Para ser honesto, i8217m agrade muito com este FXPrimus. Eu realmente mudei de corretor para este corretor por causa dos problemas de execução e muito mais seguro / confiável (que eu não quero elaborar). Diferente do que com base no que eu troquei que é Solely FX, eu encontrar tudo em ordem. Online live chat 24hrs encontros de pessoal foram agradáveis ​​e educados / útil. As execuções comerciais eram rápidas, não muito reco - mendadas em comparação com o corretor, que emite um monte de ações especialmente quando as negociações estavam gerando lucros ao tentar fechá-las. O melhor de tudo é que a latência de conexão é quase perfeita, mas eu não sei por que não recebo muito do FXPrimus (que é de baixa latência) sempre que eu quero fechar meus lucrativos negócios. Por outro lado, diferente da barra de conectividade que perde em latência em comparação com o 8216Some8217 corretor com base no Reino Unido, eu don8217t ver qualquer coisa que puxa FXPrimus para baixo. Eu estou classificando um 4 estrelas para este corretor. Uma estrela reserva de volta na esperança de ver alguma latência agradável em termos de conectividade com o servidor. Também é reservado até receber meu cartão de débito pré-pago referente a saques. além de qual, thumbs up. Negards Você tem algum comentário a acrescentar sobre FXPRIMUS Compartilhe com a gente neste blog Para aqueles que don8217t sabem ainda, FXPRIMUS ganhou (mais uma vez). Desta vez, eles ganharam dois prêmios da prestigiada Global Banking and Finance Review. Aqui está o link para ver a lista completa de destinatários que também ganharam. Confira o instantâneo abaixo no site da Global Banking and Finance Review: Assim, a FXPRIMUS venceu a Best Trade Execution Asia 2013 e a Melhor Corretora STP Asia 2013. Nada mal em tudo Mantenha o bom trabalho FXPRIMUS. Fico feliz em fazer parte desta família como um comerciante e como um corretor de introdução (IB). Você pode conferir os detalhes completos aqui. Se você estiver interessado em abrir uma conta LIVE ou PRACTICE com FXPRIMUS, sugiro que você clique aqui. Este artigo é para aqueles que estão lutando para sobreviver, aqueles que têm muito pouco ou até mesmo dinheiro ZERO em sua conta de poupança, aqueles que estão à procura de uma vida melhor. Sim, uma vida melhor. Tornar-se rico irá melhorar drasticamente a sua vida. Você terá uma casa maior, um carro melhor, mais liberdade de tempo, terá a habilidade de gastar em restaurantes extravagantes, comprar roupas novas, viajar, sim viajar para lugares exóticos, ajudar os pobres e necessitados, sustentar sua família, ajudar seus pobres irmãos e irmãs, aposentar-se confortavelmente nunca precisar pensar em como encontrar mais dinheiro para sobreviver no próximo mês e no mês seguinte. Tornar-se rico é um objetivo nobre. Todos nós devemos nos esforçar para nos tornar ricos. Então, como realmente mudar de pobre para se tornar rico (um milionário) no menor período de tempo, vou compartilhar algumas idéias e princípios que espero que o beneficiem. 1. Use alavancagem. A alavancagem é um conceito muito PODEROSO. Quase todas as pessoas ricas e bem-sucedidas do mundo aplicaram esse princípio para alcançar a vida de seus sonhos. A alavancagem é semelhante ao empréstimo. Você empresta quando você mesmo não tem ou não tem. Você toma dinheiro emprestado se você não tem dinheiro para começar um negócio, você toma emprestado reputação e autoridade no mercado quando o seu negócio ainda não está estabelecido e é bem conhecido, você pede dinheiro emprestado ao seu corretor forex para entrar no mercado para obter maiores lucros você empresta energia às pessoas, tempo, quando não tem tempo suficiente pagando-as para fazer um serviço. Pessoas inteligentes aproveitam 8211 Você também deveria. 2. Faça o oposto do que todo mundo está fazendo. Este é um conceito que recebi de Dan Kennedy e alguns outros motivadores do 8220rich8221. Os pobres seguirão o que todo mundo está fazendo. Por exemplo, os pobres são facilmente influenciados por esquemas de enriquecimento rápido promovidos pela internet. Eles despejam dinheiro sem fazer uma pesquisa aprofundada sobre a empresa. Eles são facilmente convencidos a aderir a esquemas ponzi que prometem altos retornos em um período muito curto de tempo, e acreditam em ganhar dinheiro sem fazer nenhum trabalho. Os ricos fazem as coisas de maneira muito diferente. Eles vêem as coisas em termos de banco atual e banco futuro. Por exemplo, o imobiliário costumava ser um campo lucrativo para se estar. Ainda é. No entanto, devido à sua popularidade como ferramenta de investimento, muitas pessoas aderiram ao movimento, empurrando os preços para cima. Agora, desde que todo mundo está fazendo, falando sobre imóveis, o que você deve fazer então, sim, faça o oposto. O preço de um pedaço de terra ou propriedade é obscenamente alto. Pessoas comuns como eu e você não conseguirão comprar imóveis sem tomar um empréstimo bancário. Mas e se eu não quiser tomar um empréstimo? E se ao invés disso eu comprar uma propriedade usando dinheiro? Comprando coisas em dinheiro ... hmmm. Isso é uma nova maneira de pensar. Também é exatamente o quanto as pessoas ricas pensam. É exatamente o oposto da mentalidade predominante que existe por aí. 3. Pense em longo prazo. Como o trabalho que você faz hoje, os relacionamentos que você faz, as metas que você desenvolve, os planos de ação que você implementa afetam sua conta bancária nos próximos 1 a 2 anos a partir de agora Sim, pessoas seriamente ricas pensam a longo prazo . Sim, você pode ganhar muito dinheiro a curto prazo fazendo atividades ilegais, como enganar pessoas ou vender drogas, mas as riquezas ganhas por meios ilegais não vão sustentá-lo a longo prazo. Estou interessado em riqueza, riqueza a longo prazo. Riqueza que pode sustentar minha família por toda a vida. Isso requer pensamento a longo prazo. 4. Concentre-se na construção de HIGH VALUE RENTABILIDADES As habilidades do Let8217s enfrentam, algumas habilidades valem mais do que outras. Cortar a grama é uma habilidade que pode limpar seu quintal. Mas não vai te pagar muito. Forex, por outro lado, é uma habilidade difícil de dominar, mas uma vez dominada, a recompensa pode ser muito recompensadora. Mesmo se você é pobre e sem dinheiro, se você tem habilidades de alto valor, você pode rapidamente transformar seu estado lastimável em uma vida gratificante e satisfatória. Aqui estão algumas habilidades de alto valor que valem a pena: 8211 Marketing, Copywriting, Forex, Salesmanship, Pilotar um Helicóptero, SEO, Desenvolvimento de Negócios, Marketing Multiestratégia Multi-Canal, Geração de Tráfego. Você não vai errar com essas habilidades. Confie em mim. Repare que eu também mencionei sobre Forex como sendo uma habilidade valiosa Sim, é, mas apenas para aqueles que estão dispostos a ir a distância para se tornar um profissional, aprendendo a negociação de forex de ação de preço. Não baseado em EA ou usar qualquer indicador. Aqueles não trabalham de todo. Conclusão Espero que você possa tirar alguma coisa das ideias apresentadas neste artigo. Eu quero encorajá-lo a agir na vida, porque somente a ação pode produzir imensa riqueza. A propósito, eu gostaria de convidá-lo a se tornar um trader de forex com FXPRIMUS. Eu também estou negociando com eles e os recomendo muito. Se você decidir se juntar a eles, eu posso ajudá-lo a obter o Bônus de 100 créditos comerciais com um depósito mínimo de USD 500. Clique aqui para abrir uma conta

Комментариев нет:

Отправить комментарий