понедельник, 14 мая 2018 г.

Quando vender opções de ações para funcionários


Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários normalmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como cronograma de vesting ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Linha de fundo.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o imposto de mais-valias de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

O que devo fazer com minhas opções de ações?
Opções de ações são um grande privilégio oferecido por muitas empresas. As opções de ações permitem que você compre ações a um preço reduzido. Você é obrigado a manter o estoque por um período de tempo definido antes de poder vender o estoque. A empresa permite que o funcionário se beneficie do crescimento da empresa quando oferece opções de ações. Start ups muitas vezes oferecem essa opção com um salário inicial mais baixo, mas empresas maiores também podem oferecer opções de ações.
Quando devo comprar opções de ações?
Se você tiver a oportunidade de comprar opções de ações, talvez deseje aproveitá-las se puder fazer isso no momento. Você não deve se endividar para comprar opções de ações. É importante que você avalie o risco dessas ações em relação ao que você pode perder. Você também deve comprar apenas opções de ações se tiver certeza de que a empresa continuará crescendo e lucrando. Você também deve olhar para as condições relativas às opções de ações e quanto tempo você leva para se tornar investido nas ações. Se você planeja deixar a empresa em breve, talvez não queira comprar as ações. Quando você compra as ações você também deve planejar para implicações fiscais, algumas opções de ações são dadas como isentas de impostos, e você só vai pagar um imposto sobre ganhos de capital quando você vendê-los. Outros são reportados como receita tributável.
Quando não devo aproveitar as opções de ações?
Às vezes, o preço oferecido pode não ser suficientemente descontado para ser benéfico.
Se o desconto não for muito profundo ou se o preço de mercado atual tiver caído abaixo do valor pelo qual eles estão oferecendo suas opções, então não é um bom negócio. Você vai perder dinheiro quando decidir fazer a venda das ações. Se você não puder pagar suas opções de ações, você realmente não deve comprá-las.
Isso significa que você não se endividará ou acabará comprando um mês de despesas em um cartão de crédito para poder pagar as opções.
O que eu faço com minhas opções de ações depois de tê-los?
Se você comprar as opções de ações, deverá definir uma diretriz sobre quando deseja vender as ações. Você pode querer manter uma certa porcentagem de suas ações, mas é importante diversificar seus investimentos e economias, então você precisará vender algumas de suas ações. Você pode definir um valor em dólares para indicar quando é hora de vender suas ações e depois vender a porcentagem que você definiu. Além disso, você pode definir outro valor em dólar quando vender outra porcentagem. Você pode ter momentos em que os estoques diminuem de valor, não entre em pânico e venda-os. Você deve superar os baixos nos estoques. O maior perigo em aproveitar as opções de ações é ter muito do seu dinheiro preso em uma única ação. Certifique-se de diversificar o mais rapidamente possível.
Posso usar opções de ações para economia de aposentadoria?
É possível usar suas opções de ações para suas economias de aposentadoria, mas elas não serão protegidas de impostos da maneira que seus investimentos em um 401 (k) ou IRA seriam. Uma maneira de contornar isso é investir o dinheiro que você recebe de vendê-lo ou de dividendos em uma conta IRA.
Quando você possui ações você receberá dividendos sobre as ações. Você deve determinar o que você quer fazer com esse dinheiro agora. Você pode realmente melhorar sua poupança de aposentadoria, colocando seus dividendos diretamente em um IRA ou outra conta poupança que foi reservada para a aposentadoria. Pode ser frustrante perceber que as ações que você manteve como segurança caíram de valor. Se você é sério sobre como entrar no mercado, você deve conversar com um planejador financeiro e discutir como as opções de ações se encaixam em seu plano financeiro geral. Se você quer realmente construir riqueza, precisa seguir cuidadosamente um orçamento, planejar a aposentadoria e investir com sabedoria. Vai levar tempo, mas é possível.

& raquo; A tributação das opções de ações.
Tributação individual Alberta 2016 Tabela 1 - Alberta (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Tributação individual Colúmbia Britânica 2016 Tabela 1 - Tabela British Columbia (2016) 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Tolerâncias Tributação individual Manitoba 2016 Tabela 1 - Manitoba (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual New Brunswick 2016 Tabela 1 - Nova Brunswick (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual Terra Nova e Labrador 2016 Tabela 1 - Terra Nova e Labrador (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Tributação individual Nova Escócia 2016 Tabela 1 - Nova Escócia (2016 ) Tabela 2 - Imposto não reembolsável créditos (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual Ontário 2016 Tabela 1 - Ontário (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Tabela Taxas Marginais (2016) 4 - Títulos Impostos Imposto Individual Ilha do Príncipe Eduardo 2016 Tabela 1 - Ilha do Príncipe Eduardo (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Tolerantes Tributação individual Saskatchewan 2016 Tabela 1 - Saskatchewan (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis ​​(2016) ¹ Tabela 3 - Taxas Marginais (2016) Tabela 4 - Margem tributária Tributação societária, CPP e EI 2016 Tabela 1 - Receita empresarial elegível para SBD (2016) Tabela 2 - Rendimentos empresariais não elegíveis para a SBD (2016) Tabela 3 - Rendimento dos investimentos¹ (2016) Tabela 4 - Imposto sobre vendas (2016) Tabela 5 - Créditos tributários para investimentos de longo prazo (ITC) em 2016 ¹ Tabela 6 - Canada Pension Plan (2016) Tabela 8 - Seguro de Emprego (20 16)
A tributação das opções de ações.
Como uma estratégia de incentivo, você pode fornecer a seus funcionários o direito de adquirir ações da sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exerce a opção.
Por exemplo, você oferece a um de seus principais funcionários a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 5 cada. Este é o valor estimado de mercado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Uma vez que seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As conseqüências do imposto de renda no exercício da opção dependem de a empresa conceder a opção ser uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo em que o empregado detém as ações antes de vendê-las e se o funcionário negocia com a empresa. a corporação.
Se a empresa for uma CCPC, não haverá nenhuma consequência de imposto de renda até que o funcionário disponha das ações, desde que o funcionário não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) será tributada como receita de emprego no ano em que as ações forem vendidas. O empregado pode reivindicar uma dedução do lucro tributável igual a metade desse valor, se determinadas condições forem cumpridas. Metade da diferença entre o preço final de venda e o FMV das ações na data em que a opção foi exercida será informada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor da ação dobrou. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Em 2016, o valor das ações dobrou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidiram vender suas ações. Como a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Supõe-se que as condições para a dedução de 50% sejam cumpridas. O benefício é calculado da seguinte forma:

Quando vender opções de ações para funcionários
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Posso descontar opções de ações do meu empregado?
Alguns empregadores oferecem aos empregados opções de ações como benefício e incentivo. Possuir ações em uma empresa faz com que um empregado seja proprietário parcial, dando, assim, a cada funcionário que detenha opções um motivo genuíno para se preocupar com o sucesso da empresa. Empregadores no século 21 estão usando cada vez mais opções de ações em planos de recompensas, de acordo com a CNN Money. Determinar se você pode trocar opções de ações para funcionários se resume a considerações como as especificidades do seu plano de opções.
Descontando opções de ações de funcionários.
Simplificando: Sim, você pode trocar opções de ações para funcionários. No entanto, entenda que você deve comprar as opções antes de vendê-las. Quando os empregadores fornecem opções de ações, eles dão aos funcionários a opção de comprar um certo número de ações da empresa, não as ações reais. Se você “exercitar” sua opção de ações para funcionários, você compra suas ações opcionais da empresa. Depois de adquirir as ações, você pode fazer o que quiser com elas, inclusive vendê-las.
Termos da Opção de Compra de Ações.
Nenhuma lei monitora o exercício ou a venda de opções de ações para funcionários. No entanto, os empregadores que fornecem opções de ações geralmente colocam termos sobre eles. Os termos da opção impõem um limite de tempo para a reserva de opções de ações para funcionários para você. Isso significa que, se você não comprar suas opções antes de uma determinada data - o vencimento do prazo - elas decairão e a empresa retomará o controle delas. Os termos das opções também podem impor um período de espera antes que você possa exercer e vender as ações sem penalidade. Antes de comprar e vender opções, sempre verifique seus termos e garanta que você não incorreria em penalidades exercendo-as e vendendo as ações.
Quando descontar opções de ações do empregado.
De acordo com Carol Curtis, autora de “Pay Me in Stock Options”, vender opções cedo demais é o maior erro daqueles com opções de ações para funcionários. Curtis escreve que os funcionários devem esperar o máximo possível - normalmente, até o final do prazo das opções - antes de descontar as opções. Vender as opções imediatamente é muito caro e pode resultar em vários impostos e taxas.
No entanto, os funcionários devem avaliar o valor de uma empresa antes de decidir esperar até o último minuto para vender ações. Se o seu empregador não estiver lançando lucros regulares, o exercício de opções e a venda de ações no final do prazo poderão resultar em perda.
Tipos de opções de ações do empregado.
Existem dois tipos de opções de ações: opções de ações não qualificadas, ou NQs, e opções de ações de incentivo, ou ISOs. Embora os ISOs ofereçam uma série de benefícios fiscais, esses tipos de ações geralmente vão apenas para funcionários executivos.
O governo tributa NQs imediatamente como uma forma de renda quando você as exercita. Os impostos sobre NQs podem afetar significativamente a lucratividade das opções de exercício e venda. Embora você possa exercitá-los e vendê-los, isso pode não ser tão lucrativo quanto o esperado.
Métodos de venda de opções de ações do empregado.
Existem três métodos de venda de opções. Sua situação financeira e opções de ações afetam diretamente o seu método ideal de venda.
"Exercício sem dinheiro e venda imediata" permite que você venda suas ações imediatamente e use o lucro da venda para cobrir todos os custos associados ao exercício da ação. Você recebe apenas o lucro restante depois de pagar pelo exercício de taxas e impostos. "Cashless exercendo e segurando" ações permite que você venda apenas ações suficientes para cobrir o custo de compra de suas opções, mantendo o resto para venda posterior. "Exercício em dinheiro" significa que você compra suas opções com dinheiro e faz o que quiser com elas.
Referências.
Sobre o autor.
Will Gish entrou em itinerância e escreveu em 2005. Seu trabalho pode ser encontrado em vários sites. Ele é o principal escritor de entretenimento para & # 34; Colégio Gentleman & # 34; revista e contribui com conteúdo para vários outros sites de música e filmes. Gish é bacharel em história da arte pela Universidade de Massachusetts, Amherst.

Monetize as opções de ações da sua empresa privada.
As ações de empresas privadas apoiadas por risco geralmente são ilíquidas. Em outras palavras, há um mercado limitado para as ações, uma vez que não é livremente transferível ou negociado publicamente.
Os proprietários de ações ordinárias de empresas privadas, como fundadores, funcionários, consultores e outros que desejam obter dinheiro para suas ações, tradicionalmente tiveram que esperar por um evento de liquidez da empresa (por exemplo, uma venda ou IPO da empresa) ou vender opções de ações para funcionários no mercado secundário. Os detentores de ações preferenciais da Série Seed também podem obter alívio.
O problema de esperar por um evento de liquidez é que, para muitas empresas privadas, nunca haverá um evento de liquidez porque a empresa irá fracassar. E com uma venda secundária direta de ações ordinárias, a maioria dos compradores está interessada apenas em grandes blocos de ações em "quase empresas públicas". e quando a ação é vendida, o vendedor recebe o preço de compra para que não haja oportunidade de ganho adicional. O ESO pode mitigar significativamente esses riscos fornecendo financiamento contra o valor da ação. Nenhum pagamento é devido, a menos e até que haja um evento de liquidez envolvendo a empresa que emitiu as ações, como uma venda ou IPO. Naquela época, o proprietário do estoque e o ESO compartilham a vantagem do evento de liquidez e o ESO é reembolsado.
Um adiantamento do ESO para fornecer liquidez ao seu estoque existente permite que os proprietários de ações ordinárias em empresas privadas obtenham fundos imediatos, mantendo um aumento significativo com risco mínimo. Se você quiser saber mais sobre como o ESO pode ajudá-lo a gerar receita com seu estoque de empresa privada, entre em contato conosco no ESO Fund.

Комментариев нет:

Отправить комментарий