суббота, 2 июня 2018 г.

Quando é a melhor hora para exercer opções de ações não qualificadas


Exercício de opções de ações não qualificadas.


O que você precisa saber ao exercer opções de ações não qualificadas.


Sua opção de ações não qualificadas lhe dá o direito de comprar ações a um preço especificado. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador sobre sua compra, de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de ações não qualificadas dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você relatará uma renda compensatória igual ao elemento de barganha no momento do exercício.


Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem abrir mão do valor do estoque. Veja quando o estoque é investido. Se a ação não for adquirida quando você exercer a opção, aplique as regras para ações restritas descritas em Compra de Ações do Empregador e na Seção 83b Eleição.


Elemento de barganha.


O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor do estoque na data de exercício e o valor pago pela ação.


Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações de ações por US $ 15 por ação. Se você exercer a opção inteira em um momento em que o valor do estoque é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).


O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor é geralmente determinado como a média entre as vendas relatadas altas e baixas para aquela data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes nas ações da empresa ou a uma avaliação geral da empresa.


Elemento de barganha como receita.


O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida pelos serviços é considerado como remuneração compensatória. No exemplo acima, você informaria $ 25.000 de receita, como se a empresa tivesse pago um bônus em dinheiro de $ 25.000. Você não tem permissão para tratar esse valor como ganho de capital.


O valor do imposto que você pagará depende da sua faixa de imposto. Se a quantia inteira cair na faixa de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma opção grande, é provável que parte da renda suba para uma faixa de imposto maior do que a usual.


O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você tem que reportar essa receita, e pagar o imposto, mesmo se você não vender a ação. Você não recebeu nenhum dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas ainda tem que arranjar dinheiro adicional para pagar o IRS. Essa é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.


Retenção.


Se você é um empregado (ou era funcionário quando recebeu a opção), a empresa é obrigada a negar quando exercer sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceita ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague a quantia retida em dinheiro no momento em que exerce a opção.


Exemplo: Você tem a opção de comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando elas valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício das ações) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção.


O montante pago deve cobrir a retenção do imposto de renda federal e estadual e a participação do funcionário nos impostos sobre o emprego. O montante pago como retenção na fonte de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao reportar a receita no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção exigido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o valor total do imposto. Você pode receber um imposto em 15 de abril, mesmo que tenha pago a retenção no momento em que exerceu a opção, porque o montante retido na fonte é apenas uma estimativa do imposto real.


Não empregados.


Se você não é funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era funcionário quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercitar. A receita deve ser informada a você no Formulário 1099-MISC, em vez do Formulário W-2. Lembre-se de que isso é uma compensação pelos serviços. Em geral, essa renda estará sujeita ao imposto por conta própria, bem como ao imposto de renda federal e estadual.


Base e período de detenção.


É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você reporta ao vender a ação. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pela ação, mais a quantia de receita que você reporta para exercer a opção. No exemplo que estamos usando, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você pague apenas US $ 15 por ação pela ação. O ganho será ganho de capital, não renda de compensação.


Para determinados fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se fosse o dono da ação durante o período em que manteve a opção. Mas essa regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda você tem quando vende a ação. Você tem que começar a partir da data que você comprou o estoque, exercendo a opção, e mantenha por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.


Outros métodos de exercício


A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem dois outros métodos de exercício de opções que às vezes são usados. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos e suas conseqüências tributárias são descritos nas páginas a seguir.


Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você exercita opções.


Eu amo o filme Wall Street porque a busca obstinada de Gordon Gekko por dinheiro levou à sua queda. Esta não é apenas uma história de Hollywood. No meu papel anterior como contador de impostos no Vale do Silício, vi muitos executivos e funcionários se tornarem gananciosos também. Ao tentar obter um ganho antecipado nas ações de sua empresa, eles exerceram tantas opções de ações que não tinham dinheiro suficiente para pagar os impostos devidos sobre seus ganhos.


Um número surpreendentemente grande de pessoas cai nessa armadilha. Alguns deles são apenas mal informados. Outros, eu acredito, são superados por sua ganância: isso faz com que eles esqueçam que os preços das ações podem cair ou subir, ou os impede de abraçar um plano racional para pagar os impostos.


Até um riacho.


Na maioria dos casos, quando você exerce suas opções, o imposto de renda será devido sobre o excesso do valor da opção (definido pelo conselho de administração da empresa, se for privado, ou pelo mercado, se for público) sobre seu exercício. preço.


Se você tem opções não qualificadas (“Non quals” ou NQOs), seu empregador deve reter os impostos quando você exerce suas opções, como se tivesse recebido um bônus em dinheiro. O empregador decide quanto reter, com base nas diretrizes do IRS e dos estados. A menos que você vender ações no momento do exercício para cobrir sua retenção, você terá que escrever um cheque ao seu empregador para os impostos retidos.


Se você tem opções de ações de incentivo (ISOs), seu empregador não reterá impostos. Isso significa que você deve se autorregular e reservar os impostos que você deve.


Se você tem NQOs ou ISOs, precisará reservar dinheiro em outra conta, como uma conta de poupança ou de mercado financeiro, para pagar impostos.


Se você tem NQOs ou ISOs, precisará reservar dinheiro em outra conta, como uma conta de poupança ou de mercado financeiro, para pagar impostos. Se você não tiver recursos para pagar o imposto devido em um exercício de opção, considere exercer menos opções para não criar uma obrigação de imposto de renda que não possa pagar.


A seguir estão dois cenários que mostram o que pode acontecer se você ficar ganancioso e exercitar tantas opções (não qualificadas ou ISOs) quanto possível sem um plano. Você pode encontrar-se em um pântano financeiro, preso devido a mais impostos do que você tem dinheiro em mãos para pagar.


CENÁRIO NQO.


Você exerce uma opção de ações não qualificadas quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.


Sua renda de compensação tributável é de US $ 100.


Suponha que você esteja nos mais altos escalões de imposto de renda federal e estadual, portanto você deve 50% do ganho ao governo.


Seu imposto sobre o exercício é de US $ 50. Você deve passar um cheque para seu empregador pelos US $ 35 de impostos federais e estaduais que a empresa deve reter. Você ainda deve US $ 15 em impostos.


Nesse ponto, você possui ações no seu empregador, pagou US $ 10 para exercer as opções e US $ 35 para retenção de impostos.


O que acontece depois?


O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende seu estoque.


O resultado final é que você não tem ações, gastou US $ 35 para impostos e ainda deve US $ 15 em impostos (os US $ 10 para o NQO e US $ 10 para zero).


Coloque zeros suficientes atrás desses números e você poderá ver como isso se torna um problema.


Sim, a perda de US $ 100 na venda de ações é dedutível, mas é uma perda de capital. A dedução da perda pode estar sujeita a limites anuais, portanto, sua economia fiscal pode não ser realizada por muitos anos.


CENÁRIO ISO.


Você exerce um ISO quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.


Você não tem renda tributável para fins tributários regulares e renda tributável de $ 100 para fins de imposto mínimo alternativo (AMT). O exercício da ISO provavelmente fará com que você fique sujeito à AMT para fins federais e pode fazer com que você fique sujeito à AMT para fins estatais, portanto, suponha que você deva 35% do ganho ao governo.


Portanto, seu imposto sobre o exercício é de US $ 35 e, como os empregadores não retêm impostos sobre os exercícios da ISO, você deve estar preparado para pagar esses US $ 35 com seus próprios recursos.


Neste momento, você possui ações do seu empregador, pagou US $ 10 para exercer opções e tem uma obrigação de imposto de US $ 35.


O que acontece depois?


O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende seu estoque.


O resultado final é que você não tem ações, mas você ainda deve US $ 35 em impostos (os US $ 10 para exercer ISOs e US $ 10 a partir da venda de ações para zero).


Foi nos casos de ISOs [1] que eu via com mais frequência pessoas em pesadelos na Receita Federal, com impostos na casa das centenas de milhares ou mesmo milhões que eles não conseguiam pagar.


Como no caso de exercícios não qualificados, a perda de US $ 100 é dedutível, mas pode estar sujeita a limites anuais. Observe também que você terá uma base diferente em seu estoque para propósitos regulares de imposto e AMT, bem como uma transferência de crédito AMT, que deve ser levada em consideração.


Esses cenários parecem improváveis? Eu já vi versões deles acontecerem dezenas de vezes, o suficiente para eu contar essa história de advertência sempre que posso.


O que pode ser feito para evitar um problema em potencial?


• Se o seu empregador é público, considere a venda de pelo menos o suficiente de ações em exercício para pagar sua responsabilidade fiscal final. Isso é comumente chamado de exercício sem dinheiro. No exercício, você imediatamente vende ações suficientes para pagar tanto o preço de exercício quanto o imposto antecipado. (Mas lembre-se que você ainda deve reservar algum dinheiro para o imposto incremental devido).


Se você não tem o suficiente para pagar os impostos, considere exercer menos opções.


• Exercite menos opções para que você reserve dinheiro para pagar impostos. Essa é a escolha mais difícil para muitas pessoas, porque temem que, se não agirem agora, tenham perdido uma grande oportunidade em potencial.


• Considere exercitar suas opções de maneira escalonada. Se você possui ações de opções exercidas anteriormente, isso lhe dá a oportunidade de vender as ações à medida que você exerce opções adicionais. Essa escolha pode ser particularmente benéfica se o estoque for mantido por mais de um ano e o ganho associado se qualificar para o tratamento fiscal favorável de ganho de capital a longo prazo.


Gerencie seu risco de desvantagem.


Seja tão racional quando se trata de suas opções como você é quando você está planejando sua carteira de investimentos. Os valores das ações nem sempre aumentam com o tempo. Parte do que você está fazendo é gerenciar os riscos negativos. Isso pode significar abrir mão de algumas das vantagens em potencial para evitar uma queda catastrófica.


Ser ganancioso ou despreparado e apostar todos os seus recursos no futuro das ações de seu empregador pode gerar algumas consequências financeiras inesperadas e indesejáveis.


Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.


Sobre o autor.


Bob Guenley era contador de impostos para executivos do Vale do Silício dos anos 80 até os anos 2000 e atualmente trabalha para uma empresa líder de capital de risco.


Confira os serviços da Wealthfront. Nós apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança universitários.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Muitos jovens executivos se preocupam com o acionamento de impostos pelo exercício de opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Alguns anos atrás, quando eu estava entregando uma oferta de emprego para um candidato no & hellip;


As opções de ações têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter & hellip;


Dezesseis estados e o Distrito de Columbia permitem que casais do mesmo sexo se casem legalmente. Tarde & hellip;


Posts em destaque.


Seu caminho para a casa própria.


Se você nunca teve uma casa, provavelmente passou algum tempo pensando sobre o que gostaria de ter um dia. E se você já possui uma casa, uma família em crescimento pode significar que é hora de considerar algo maior.


Te dando uma vantagem.


O Wealthfront é baseado na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir além para ajudar seu portfólio a ter melhor desempenho.


O novo padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você precisa prestar todos os serviços que você recebe de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Receba novas postagens diretamente na sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado por Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Quaisquer links fornecidos para outros sites de servidores são oferecidos como uma questão de conveniência e não significam que a Wealthfront endosse, patrocine, promova e / ou seja afiliada com os proprietários ou participantes desses sites, ou endosse qualquer informação contida nesses sites. , a menos que expressamente declarado em contrário.


A Wealthfront pode, de tempos em tempos, publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por colaboradores afiliados ou não afiliados. Esses colaboradores podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores terceirizados que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desses posts não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer um de seus executivos, diretores ou funcionários. As opiniões expressas pelos blogueiros convidados e / ou pelos entrevistados do blog são estritamente suas e não representam necessariamente as da Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.


O que são opções de ações não qualificadas?


O QUE SIGNIFICA NÃO OPÇÕES NÃO QUALIFICADAS?


Uma opção de ações não qualificadas não o qualifica para tratamento fiscal preferencial. Você pagará o imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço de concessão e o Valor Justo de Mercado do estoque no momento em que você exercer a opção.


Vesting é quando você atende ao período de serviço requerido e pode exercer a opção de comprar ações. Você não é obrigado, no entanto, a exercer suas opções assim que elas forem adquiridas. Sua opção de ações se enquadra em uma programação determinada pela sua empresa. Sua programação de aquisição está contida em seu contrato de concessão e também pode ser visualizada no StockPlan Connect, o site da Morgan Stanley para participantes do plano de ações.


A Morgan Stanley oferece várias maneiras de exercitar suas opções de ações:


Same Day Sale / Exercise & amp; Vender tudo.


O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro em vez de ações. Você não é obrigado a fazer um pagamento inicial para exercer suas opções. Em vez disso, os custos de opção, impostos aplicáveis ​​e taxas são pagos com o produto da venda. Você recebe a receita líquida em dinheiro. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado ou limite.


O objetivo deste exercício é adquirir ações sem pagar as ações do próprio bolso. Com uma venda para cobrir o exercício, você vende apenas ações suficientes para cobrir os custos de opção, taxas e impostos aplicáveis. Você recebe o saldo restante em ações. Este exercício só pode ser colocado como uma ordem de mercado.


Exercício e espera.


Com um exercício e espera, você usa seus fundos pessoais para cobrir o custo da opção, taxas e impostos aplicáveis. Se você exercer 100 opções, por exemplo, você pagaria e receberia 100 ações de sua empresa.


Uma Ordem de Mercado é uma ordem para vender as ações adquiridas de seu exercício de opção de ações pelo preço de mercado atual. Morgan Stanley fará o pedido imediatamente após receber seu pedido de exercício.


Uma Ordem Limitada é uma ordem para vender ações a um preço especificado. Quando o preço da ação atinge o limite estabelecido, seu pedido é submetido para execução. Todos os pedidos feitos com um preço limite serão válidos até o cancelamento (GTC) e expirarão um ano a partir da data de entrada do pedido. Um cancelamento de uma ordem de limite GTC existente pode ocorrer por outros motivos, incluindo, mas não limitado a: (i) sua instrução para cancelar; (ii) de acordo com as regras do plano da sua empresa ou (iii) o pedido do GTC expirou.


Você pode exercer suas opções no StockPlan Connect. Tornamos mais fácil para você acompanhar e exercer suas opções de ações, e selecionar entre os métodos de distribuição de recursos online. Observe que, se você não exercer suas opções de ações antes da data de expiração, elas expirarão sem valor. Por favor, consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.


Você pode exercer suas opções de ações através do StockPlan Connect. A Morgan Stanley oferece várias opções para entrega de produtos:


Deposite em uma conta do Morgan Stanley.


Se você é um cliente de corretagem atual do Morgan Stanley, nós depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação. Se você não possui atualmente uma conta de corretagem com o Morgan Stanley, nós abriremos uma conta de propósito limitado para você. Seus rendimentos devem estar disponíveis para você três dias úteis após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias de "liquidação" que se aplica a todas as transações do mercado de ações).


Verifique via correio normal.


Se você escolher este método, a Morgan Stanley enviará seus resultados de vendas. Você deve receber seus rendimentos no prazo de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.


Verifique via entrega durante a noite.


A Morgan Stanley pode enviar seus recursos por meio de entrega durante a noite, por uma taxa. Você deve receber o produto de sua venda na forma de um cheque quatro dias após sua data de negociação (para contabilizar um período de três dias de "desembolso" que se aplica a todas as transações do mercado de ações).


A Morgan Stanley pode transferir seus recursos para seu banco na Data de Liquidação por uma taxa. As transferências eletrônicas são em dólares americanos.


Fio de Moeda Estrangeira.


A Morgan Stanley pode transferir seus recursos para seu banco em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber os lucros de 4 a 5 dias úteis após a data de negociação.


Verificação de moeda estrangeira.


A Morgan Stanley pode enviar um cheque em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber o produto 10-15 dias úteis após a data de negociação.


O tipo de exercício afeta o seu imposto de renda.


Exercício e detém.


A diferença entre o preço de doação e o valor justo de mercado no exercício é relatada como renda ordinária. Isso estabelecerá sua nova base de custo para as ações adquiridas. Se você mantiver as ações por um ano a partir da data de exercício, ao vender as ações, a diferença entre sua base de custo e preço de venda é tratada como ganho de capital a longo prazo. Se você vender suas ações antes do aniversário de um ano da data de exercício, a diferença entre o preço de venda e a base de custo é tratada como ganho de capital de curto prazo.


A diferença entre o preço de venda e o preço da subvenção é reportada como rendimento normal. Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu consultor tributário.


Ligue para o Centro de Atendimento do Morgan Stanley pelo +1 866-722-7310 (participantes dos EUA) ou +1 801-617-7435 (participantes que não sejam dos EUA).


A Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e a Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem consultoria fiscal ou jurídica. Os clientes devem consultar o seu consultor fiscal pessoal para assuntos relacionados com impostos e o seu advogado para assuntos jurídicos.


Links Recomendados.


Centros de Serviços Globais Morgan Stanley.


VERIFIQUE O FUNDO DA EMPRESA NA BROKERCHECK DE FINRA.


As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de capital da sua empresa. Por favor, consulte os documentos do plano de ações da sua empresa se tiver alguma dúvida.


© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.


Quando exercitar suas opções de ações.


"Decidir quando exercitar sua opção pode ser uma decisão complexa. Portanto, é importante conhecer as regras antes de decidir descontar suas opções."


Greenstein Rogoff Olsen & Co. LLP.


Conheça as regras.


As opções de ações de funcionários podem fornecer uma fonte substancial de receita diferida e permitir que você controle o reconhecimento do lucro tributável. Você geralmente não paga impostos quando uma opção é concedida porque você não está recebendo ações, somente a opção de comprar ações em uma data posterior.


Em geral, manter uma opção para adquirir ações pode ser melhor do que manter as ações em si. A opção oferece proteção contra perda caso o valor do estoque diminua abaixo do preço de exercício. Além disso, a opção confere ao titular direitos de propriedade equivalentes na corporação, sem exigir qualquer investimento imediato. As opções de ações de funcionários oferecem o potencial de ter o crescimento de ações pós-exercício tributado como ganhos de capital, em vez de renda ordinária. Isso proporciona uma vantagem para aqueles que estão nas principais faixas de imposto.


Sabe a diferença.


Opções não qualificadas de ações (NSOs) oferecem ao funcionário a opção de comprar ações corporativas a um preço fixo especificado (geralmente ao valor justo de mercado no momento em que a opção é concedida). Em geral, você deve exercer sua opção de compra dentro de um período de tempo especificado - normalmente 10 anos ou menos.


Ao exercer seus direitos, qualquer ganho realizado a partir do spread (a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado) é tributado como receita ordinária. No entanto, qualquer ganho realizado a partir da data da opção exercida até a data em que a ação é vendida é tributado como ganho de capital.


As Opções de Ações de Incentivo (ISOs) também oferecem a opção de comprar ações corporativas a um preço definido, mas as ISOs não podem ser emitidas com um preço de exercício abaixo do valor justo de mercado atual da ação.


Geralmente, o spread sobre os ISOs não está sujeito ao imposto de renda comum no momento em que você exerce a opção. No entanto, os spreads podem estar sujeitos ao imposto mínimo alternativo (consulte o seu consultor financeiro GROCO para obter mais informações). O ganho realizado com a venda do estoque da ISO pode ser tributado como ganho de capital. Desde que você tenha mantido o estoque da ISO por pelo menos um ano a partir da data de exercício e pelo menos dois anos a partir da data da concessão da opção, todo ganho reconhecido na venda das ações é tributado como ganho de capital a longo prazo.


Quando exercitar suas opções.


A decisão de quando exercitar suas opções depende de vários fatores, bem como da sua situação específica:


Plano da sua empresa.


Geralmente, as opções tornam-se exercíveis ao longo de um período de anos. Por exemplo, as opções concedidas no plano da empresa são de 20% ao ano durante cinco anos. É importante conhecer os detalhes do plano da sua empresa antes de tomar uma decisão.


O crescimento da sua empresa.


Entender como sua empresa está preparada para o crescimento é outro fator importante no processo de tomada de decisão. Problemas para revisar e entender são:


&touro; Como sua empresa ganha dinheiro - entenda o setor pelo qual seus ganhos estão vinculados.


&touro; Avalie as vendas - compare as vendas de sua empresa com a média de mercado dos concorrentes.


&touro; Tendências do setor - monitore o setor em que sua empresa atua. Procure oportunidades de crescimento e entenda a estratégia de sua empresa para conquistar participação de mercado.


&touro; Entenda os fatores que podem afetar a liquidez do mercado - taxas de juros e cortes de impostos mais baixos liberam recursos para os planos de crescimento da empresa?


&touro; Como sua empresa está financiando o crescimento - eles estão crescendo como esperado?


&touro; Conheça seus líderes e seu histórico - a forte equipe executiva de uma empresa provavelmente renderá sucesso contínuo.


&touro; Entenda o índice P / L (preço / lucro) de sua empresa - procure um fluxo de caixa forte e custos bem gerenciados.


Finalmente, a maneira de obter grandes retornos no mercado é investir em grandes empresas e depois manter as ações no longo prazo.


Suas necessidades financeiras atuais.


A decisão de exercer deve considerar a necessidade de caixa, a proximidade da expiração da opção e / ou o valor atual do estoque em comparação com o valor futuro esperado. Com relação aos ISOs, devido a impostos, os períodos de detenção exigidos devem ser considerados ao determinar quando exercer as opções e / ou vender as ações subjacentes.


Equilibrando seu portfólio.


Você também pode optar por exercer uma opção se as ações de sua empresa representarem uma grande parte de sua carteira de investimentos e desejar diversificar suas participações. Alguns profissionais dizem que, para reduzir o risco de investimento, as ações da empresa não devem representar mais de 40% de sua carteira.


Obviamente, as condições do mercado terão um grande papel na sua decisão de exercer sua opção. Se as ações subjacentes à opção forem apreciadas, talvez você deseje manter as opções o maior tempo possível para aproveitar os ganhos futuros.


No caso de NSOs, você pode querer considerar exercitar sua opção por alguns anos para evitar ser forçado a uma faixa de imposto mais alta. Lembre-se, o spread sobre NSOs está sujeito ao imposto de renda regular no momento do exercício. Como a apreciação que ocorre antes do exercício é tributada como renda ordinária, pode ser vantajoso exercer com o tempo.


As opções de ações não qualificadas da sua empresa podem ser transferidas para membros da família. Se assim for, você pode ser capaz de cortar seu imposto de propriedade, dando opções aos seus herdeiros. A transferência poderá ser gratuita se o valor transferido for de US $ 11.000 ou menos (US $ 22.000, se for casado). Não obstante a transferência, mediante exercício, o executivo será responsável por quaisquer impostos de renda gerados.


Esta página destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto e não deve ser considerada como uma base para determinar a responsabilidade de tributar em circunstâncias específicas. Em tais casos, análises e conselhos separados devem ser tomados. Embora todos os cuidados razoáveis ​​tenham sido tomados na preparação deste manual, Greenstein, Rogoff, Olsen & amp; Company, LLP não pode ser responsabilizada por quaisquer erros que possa conter, ou quaisquer consequências sofridas por qualquer pessoa que confia nele. Aconselhamos que consulte profissionais antes de tomar outras medidas. Teremos o maior prazer em ajudá-lo com um planejamento detalhado.


Cientista, Educador, Inventor e Empreendedor - Sebastian Thrun.


CEO da LuLaRoe - Mark Stidham.


A inspiração por trás do gerente de um minuto - Ken Blanchard.


Liderou a divisão de Propriedade Intelectual e Ciência da Thomson Reuters - Chris Kibarian.


Como mudar a cultura de uma organização - Prasad Kaipa.


Qualidades de um líder.


Quantas vezes você já ouviu o comentário, ele ou ela é um líder nato? Existem certas características encontradas em algumas pessoas que parecem colocá-las naturalmente em uma posição em que elas são vistas como líderes.


Portal do Cliente Seguro.


Assine a nossa newsletter.


Obtenha dicas semanais sobre impostos e construção de riqueza!


ASSESSORIAS AO ULTRA-AFFLUENT.


Ligação Gratuita: 1-877-CPA-2006 & bull; Telefone: 510-797-8661 & bull; Fax: 510-797-1791.


Opção de estoque não qualificado - NSO.


O que é uma 'Opção de ações não qualificadas - NSO'


Uma opção de ações não qualificadas (NSO) é um tipo de opção de ações para funcionários, em que você paga imposto de renda comum sobre a diferença entre o preço da concessão e o preço no qual você exerce a opção.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de ações não qualificadas - NSO'


Eles são chamados de opções de ações não qualificadas porque eles não atendem a todos os requisitos do Internal Revenue Code para serem qualificados como ISOs.


Como ações não qualificadas são usadas.


As opções de ações não qualificadas dão aos funcionários o direito, dentro de um prazo determinado, de comprar um determinado número de ações das ações da empresa a um preço pré-definido. Pode ser oferecido como uma forma alternativa de compensação aos trabalhadores e também como meio de encorajar sua lealdade à empresa. O preço dessas opções de ações é tipicamente o mesmo que o valor de mercado das ações quando a empresa disponibiliza tais opções, também conhecidas como a data de concessão. Os funcionários terão um prazo para o exercício dessas opções, conhecido como a data de vencimento. Se a data passar sem que as opções sejam exercidas, o empregado perderia essas opções.


Há uma expectativa de que o preço das ações da empresa aumente com o tempo. Isso significa que os funcionários podem potencialmente adquirir ações com desconto se o preço da concessão, também conhecido como preço de exercício, for inferior aos preços de mercado posteriores. No entanto, o empregado pagará imposto de renda contra a diferença com o preço de mercado das ações quando a opção for exercida. Uma vez exercidas as opções, o empregado pode optar por vender as ações imediatamente ou retê-las.


Tal como acontece com outros tipos de opções de ações, as opções de ações não qualificadas podem ser uma maneira de reduzir a remuneração em dinheiro que as empresas pagam diretamente aos seus funcionários, além de conectar parte de sua remuneração ao crescimento das empresas. Os termos das opções podem exigir que os funcionários esperem um período de tempo pelas opções a serem adquiridas. Além disso, o funcionário pode perder as opções se deixar a empresa antes de as opções de ações serem adquiridas. Também pode haver cláusulas de recuperação que permitam à empresa recuperar NSOs por diversos motivos. Isso pode incluir insolvência da empresa ou uma compra.


Para empresas menores e mais jovens, com recursos limitados, tais opções podem ser oferecidas em vez de aumentos salariais. Eles também podem ser usados ​​como uma ferramenta de recrutamento para compensar as deficiências nos salários oferecidos na contratação de talentos.


Quando você deve exercer suas opções de ações?


As opções de estoque têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter um longo período de tempo para decidir se e quando comprar as ações de seu empregador a um preço fixo deve ter um valor tremendo. É por isso que as opções de ações negociadas publicamente são avaliadas acima do valor pelo qual o preço do estoque subjacente excede o preço de exercício (veja Por que as opções de ações do funcionário são mais valiosas do que as opções de ações negociadas em bolsa para uma explicação mais detalhada). Sua opção de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita, porque você não tem mais flexibilidade em torno de quando e se deve se exercitar. Como resultado, muitas pessoas se perguntam quando faz sentido exercer uma opção.


Taxas de imposto impulsionam a decisão para o exercício.


As variáveis ​​mais importantes a serem consideradas ao decidir quando exercitar sua opção de ações são os impostos e a quantia de dinheiro que você está disposto a colocar em risco. Existem três tipos de impostos que você deve considerar ao exercer suas Opções de Ações de Incentivo (a forma mais comum de opções de empregados): imposto mínimo alternativo (AMT), imposto de renda comum e o imposto de ganhos de capital a longo prazo muito mais baixo.


É provável que você incorra em uma AMT se exercer suas opções após o valor justo de mercado ter subido acima do preço de exercício, mas não as vender. A AMT que você provavelmente incorrerá será a alíquota federal de AMT de 28% vezes a quantia pela qual suas opções foram avaliadas com base em seu preço de mercado atual (você paga apenas AMT estadual com um nível de renda que poucas pessoas terão acesso). O preço de mercado atual de suas opções é determinado pela avaliação 409A mais recente solicitada pelo conselho de administração da sua empresa se seu empregador for privado (consulte As cartas de oferta de razão não incluam um preço de exercício para obter uma explicação de como as avaliações 409A funcionam) e o preço de mercado público pós IPO.


Sua opção de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita, porque você não tem mais flexibilidade em torno de quando e se deve se exercitar.


Por exemplo, se você possui 20.000 opções para comprar ações ordinárias de seu empregador a $ 2 por ação, a avaliação mais recente de 409A valoriza suas ações ordinárias em $ 6 por ação e você exercita 10.000 ações, então você deve uma AMT de $ 11.200 (10.000 x 28% x ($ 6 & # 8211; $ 2)). Se você mantiver as suas opções exercidas por pelo menos um ano antes de vendê-las (e dois anos após elas terem sido outorgadas), pagará uma taxa combinada de ganhos de capital federais mais estaduais-marginais de longo prazo. de apenas 24,7% sobre o valor que eles apreciam acima de US $ 2 por ação (supondo que você ganhe US $ 255.000 como casal e mora na Califórnia, como é o caso mais comum dos clientes da Wealthfront). A AMT que você pagou será creditada contra os impostos que você deve ao vender suas ações exercidas. Se assumirmos que você acaba vendendo suas 10.000 ações por US $ 10 por ação, seu imposto combinado de ganhos de capital a longo prazo será de US $ 19.760 (10.000 ações x 24,7% x (US $ 2)) menos os US $ 11.200 pagos anteriormente. net $ 8.560. Para obter uma explicação detalhada de como funciona o imposto mínimo alternativo, consulte Melhorando os Resultados Fiscais de sua Opção de Compra de Ações ou Restricted Stock Grant, Parte 1.


Se você não exercer nenhuma de suas opções até que sua empresa seja adquirida ou vá a público e você venda imediatamente, você pagará as taxas de imposto de renda sobre o valor do ganho. Se você é um casal californiano casado que em conjunto fatura US $ 255.000 (novamente, cliente médio da Wealthfront), sua alíquota de imposto de renda comum e federal do 2014 será de 42,7%. Se assumirmos o mesmo resultado do exemplo acima, mas você esperar para exercer até o dia em que você vender (ou seja, um exercício no mesmo dia), então você deve impostos de renda ordinários de $ 68.320 (20.000 x 42,7% x ($ 10 & # 8211; US $ 2)). Isso é muito mais do que no caso anterior de ganhos de capital de longo prazo.


83 (b) As eleições podem ter um valor enorme.


Você não deve impostos no momento do exercício, se você exercer suas opções de ações quando o seu valor justo de mercado é igual ao seu preço de exercício e você arquivar um formulário 83 (b) eleição no tempo. Qualquer valorização futura será tributada a taxas de ganhos de capital de longo prazo se você mantiver suas ações por mais de um ano após o exercício e dois anos após a data de concessão antes de vender. Se você vender em menos de um ano, então você será tributado em taxas de renda ordinárias.


As variáveis ​​mais importantes a serem consideradas ao decidir quando exercitar sua opção de ações são os impostos e a quantidade de dinheiro que você está disposto a colocar em risco.


A maioria das empresas oferece a você a oportunidade de exercitar suas opções de ações antecipadamente (ou seja, antes que elas estejam totalmente adquiridas). Se você decidir deixar sua empresa antes de ser totalmente adquirido e exercer antecipadamente todas as suas opções, seu empregador recomprará suas ações não investidas ao seu preço de exercício. O benefício de exercer suas opções antecipadamente é que você comece o relógio na qualificação para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo anteriormente. O risco é que sua empresa não tenha sucesso e você nunca poderá vender suas ações, apesar de ter investido o dinheiro para exercer suas opções (e talvez tenha pago a AMT).


Os cenários em que faz sentido se exercitar antecipadamente.


Existem provavelmente dois cenários em que o exercício inicial faz sentido:


No início do seu mandato, se você é um funcionário muito cedo ou uma vez que você tenha um alto grau de confiança, sua empresa será um grande sucesso e você terá algumas economias que deseja arriscar.


Cenário dos Funcionários Iniciais.


Empregados muito iniciais são tipicamente opções de ações emitidas com um preço de exercício de centavos por ação. Se você tiver a sorte de estar nessa situação, seu custo total para exercer todas as suas opções pode ser de apenas US $ 2.000 a US $ 4.000, mesmo que tenha recebido 200.000 ações. Pode fazer muito sentido exercer todas as suas ações antes que seu empregador faça sua primeira avaliação 409A, se você puder realmente se dar ao luxo de perder tanto dinheiro. Sempre incentivo os funcionários iniciais que exercitam suas ações imediatamente a planejar perder todo o dinheiro investido. MAS se a sua empresa for bem-sucedida, o valor dos impostos que você economizar será ENORME.


Alta probabilidade de sucesso.


Digamos que você seja o funcionário número 80 a 100, recebeu uma oferta da ordem de 20.000 opções com um preço de exercício de US $ 2 por ação, você exercita todas as suas ações e seu empregador falha. Será muito difícil recuperar-se dessa perda de US $ 40.000 (e da AMT que você provavelmente pagou) tanto financeira como psicologicamente. Por esta razão, sugiro apenas o exercício de opções com um preço de exercício acima de $ 0,10 por ação, se você estiver absolutamente certo de que seu empregador terá sucesso. Em muitos casos, pode ser que você não acredite que sua empresa esteja pronta para abrir o capital.


O melhor momento para se exercitar é quando a sua empresa faz um pedido de IPO.


Anteriormente, neste post, expliquei que as ações exercidas qualificam-se para a taxa de imposto de ganhos de capital de longo prazo muito mais baixa se tiverem sido detidas por mais de um ano após o exercício e suas opções tiverem sido concedidas mais de dois anos antes da venda. No cenário de alta probabilidade de sucesso, não faz sentido se exercitar mais de um ano antes de você poder realmente vender. Para encontrar o momento ideal para o exercício, precisamos trabalhar de trás para frente quando as suas ações provavelmente serão líquidas e valorizadas pelo que você achará um preço justo.


As ações dos funcionários geralmente são impedidas de serem vendidas nos primeiros seis meses após a empresa ter se tornado pública. Como explicamos em O Único Dia Para Evitar Vender Suas Ações da Empresa, as ações de uma empresa normalmente são negociadas por um período de duas semanas a dois meses após o referido bloqueio de subscrição de seis meses ser liberado. Geralmente, há um período de três a quatro meses, desde o momento em que uma empresa registra sua declaração inicial de registro para ir a público com a SEC até que suas ações sejam negociadas publicamente. Isso significa que é improvável que você venda pelo menos um ano após a data em que sua empresa registra uma declaração de registro junto à SEC para ir a público (quatro meses aguardando para ser tornada pública + seis meses de bloqueio + dois meses aguardando sua recuperação). Portanto, você assumirá o risco mínimo de liquidez (ou seja, tenha seu dinheiro amarrado pelo menor período de tempo sem poder vender) se não exercer até que sua empresa informe que solicitou uma oferta pública inicial de ações.


Sempre incentivo os funcionários iniciais que exercitam suas ações imediatamente a planejar perder todo o dinheiro investido. MAS se a sua empresa for bem-sucedida, o valor dos impostos que você economizar será ENORME.


Em nosso post, VC Estratégias Vencedoras Para Ajudar Você a Vender Ações IPO Tech, apresentamos pesquisa proprietária que encontrou na maior parte apenas empresas que exibiram três características notáveis ​​negociadas acima de seu preço IPO pós-lockup-release (que deve ser maior que suas opções 'valor de mercado atual antes do IPO). Essas características incluíam o cumprimento de suas orientações de ganhos pré-IPO em suas duas primeiras chamadas de ganhos, crescimento consistente de receita e expansão das margens. Com base nessas constatações, você deve se exercitar antecipadamente se tiver confiança de que seu empregador pode atender a todos os três requisitos.


Quanto maior o seu patrimônio líquido, maior o risco de tempo que você pode assumir quando se exercitar. Não creio que você possa se arriscar a exercer suas opções de ações antes que os arquivos da sua empresa sejam divulgados se você valer apenas US $ 20.000. Meu conselho muda se você vale US $ 500.000. Nesse caso, você pode se dar ao luxo de perder algum dinheiro, de modo que se exercitar um pouco mais cedo, uma vez que esteja convencido de que sua empresa será altamente bem-sucedida (sem o benefício de um registro de IPO), pode fazer sentido. Exercer mais cedo provavelmente significa um AMT mais baixo porque o valor de mercado atual de seu estoque será menor. Geralmente, aconselho as pessoas a não arriscar mais do que 10% de seu patrimônio líquido se quiserem se exercitar muito antes da data de registro do IPO.


A diferença entre a AMT e as taxas de ganhos de capital de longo prazo não é tão grande quanto a diferença entre a taxa de ganhos de capital de longo prazo e a taxa de imposto de renda comum. A taxa federal de AMT é de 28%, que é aproximadamente a mesma que a taxa de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo marginal combinada de 28,1%. Em contraste, um cliente Wealthfront médio geralmente paga uma taxa combinada de imposto de renda federal e estadual de 39,2% (consulte Melhorando os Resultados Fiscais da sua Opção de Compra ou Restricted Stock Grant, Parte 1 para um cronograma de alíquotas do imposto de renda federal). Portanto, você não pagará mais do que as taxas de ganhos de capital de longo prazo se você se exercitar antecipadamente (e será creditado contra o imposto pago quando você vender suas ações), mas ainda precisará gerar o dinheiro pagá-lo, o que pode não valer o risco.


Procure a ajuda de um profissional.


Existem algumas estratégias tributárias mais sofisticadas que você pode considerar antes de exercer ações de empresa pública que destacamos em Melhorando os Resultados Fiscais para sua Opção de Ações ou Concessão de Ações Restritas, Parte 3, mas eu simplificaria minha decisão com o conselho indicado acima se você considerar apenas o exercício de ações da empresa privada. De acordo com os termos mais simples: só se exercite cedo se você for um funcionário ou se sua empresa estiver prestes a se tornar pública. Em qualquer caso, recomendamos que você contrate um bom contador que tenha experiência com estratégias de exercício de opções de ações para ajudá-lo a pensar em sua decisão antes de um IPO. Esta é uma decisão que você não vai tomar com muita frequência e não vale a pena errar.


As informações contidas no artigo são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação. Os serviços de consultoria financeira são fornecidos apenas aos investidores que se tornam clientes Wealthfront. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é co-fundador e CEO da Wealthfront. Ele atua como membro do conselho de administração e vice-presidente do comitê de investimento de dotações para a Universidade da Pensilvânia e como membro do corpo docente da Stanford Graduate School of Business, onde ministra cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy foi co-fundador e sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral da Merrill, Pickard, Anderson & amp; Eyre (MPAE). Andy obteve sua graduação na University of Pennsylvania e seu MBA na Stanford Graduate School of Business.


Confira os serviços da Wealthfront. Nós apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança universitários.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você vai tomar depois que sua empresa navega em um & hellip;


Alguns anos atrás, quando eu estava entregando uma oferta de emprego para um candidato no & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o acionamento de impostos pelo exercício de opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Eu amo o filme Wall Street porque a busca sincera de Gordon Gekko por dinheiro levou a & hellip;


Posts em destaque.


Seu caminho para a casa própria.


Se você nunca teve uma casa, provavelmente passou algum tempo pensando sobre o que gostaria de ter um dia. E se você já possui uma casa, uma família em crescimento pode significar que é hora de considerar algo maior.


Te dando uma vantagem.


O Wealthfront é baseado na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir além para ajudar seu portfólio a ter melhor desempenho.


O novo padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você precisa prestar todos os serviços que você recebe de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Receba novas postagens diretamente na sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado por Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Quaisquer links fornecidos para outros sites de servidores são oferecidos como uma questão de conveniência e não significam que a Wealthfront endosse, patrocine, promova e / ou seja afiliada com os proprietários ou participantes desses sites, ou endosse qualquer informação contida nesses sites. , a menos que expressamente declarado em contrário.


A Wealthfront pode, de tempos em tempos, publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por colaboradores afiliados ou não afiliados. Esses colaboradores podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores terceirizados que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desses posts não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer um de seus executivos, diretores ou funcionários. As opiniões expressas pelos blogueiros convidados e / ou pelos entrevistados do blog são estritamente suas e não representam necessariamente as da Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Комментариев нет:

Отправить комментарий